HOME Matérias Aconteceu WZ Hotel Jardins promoveu primeira convenção de vendas

WZ Hotel Jardins promoveu primeira convenção de vendas

50
0
SHARE
A Convenção de Vendas foi coordenada por Marco Quioratto, Gerente Comercial do hotel - Foto - Divulgação

A convenção aconteceu nesta última quarta e quinta feira (dias 20 e 21 de dezembro), e foi coordenada por Marco Quioratto, Gerente Comercial do hotel. Com a presença de representantes de vendas baseados em várias capitais de todo o Brasil, o evento tratou de temas como os resultados do hotel no ano de 2017 e o plano de gestão e metas para 2018, que incluirá forte trabalho nos principais países emissores da América Latina, como Argentina, Chile e Uruguai, além do fortalecimento nos maiores mercados do Brasil. O evento vai se tornar parte do calendário anual do WZ Hotel Jardins.

Os participantes vivenciaram o conforto do hotel e apreciaram os benefícios da hospedagem nos Jardins, uma das melhores localizações de São Paulo. Todos os departamentos do hotel foram envolvidos para receber os colegas e colaboradores, em um estabelecimento que vem se consolidando como uma referência de hospedagem na capital paulista.

A fachada iluminada do WZ Hotel Jardins é uma referência na paisagem urbana noturna do bairro dos Jardins – Foto: Divulgação

Os números referentes a 2017 apresentados pela equipe comercial do hotel foram positivos e revelaram um crescimento expressivo na receita líquida, principalmente se comparado aos concorrentes da região. Estiveram presentes na convenção de vendas os representantes Rosângela Tourinho (Bahia, Sergipe e Pernambuco), Ana Cláudia e Leo Marinho (Minas Gerais), Luiz Carlos Apolo (Paraná), Ricardo Pina Azevedo (Brasília e Goiás) e Luiza Dantas (Rio de Janeiro), além de toda a equipe comercial, de reservas e de marketing do WZ Hotel Jardins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image