HOME Matérias Mercado WZ Hotel Jardins apoia filme com história do maestro João Carlos Martins

WZ Hotel Jardins apoia filme com história do maestro João Carlos Martins

54
0
SHARE
O empreendimento recebeu no último dia 28 de abril, uma coletiva de imprensa que reuniu os atores Caco Ciocler, Alinne Moraes e Fernanda Nobre, além de Alexandre Nero e Rodrigo Pandolfo, o diretor, produtores do filme e o próprio João Carlos Martins

O WZ Hotel Jardins, empreendimento localizado na capital paulista, está apoiando o filme “João”, que contará a história do pianista e maestro João Carlos Martins. A obra terá roteiro e direção de Mauro Lima, e começará a ser gravada no dia 30 abril, em São Paulo. Com a missão de viver o músico nas telonas, estarão os atores Alexandre Nero, na fase adulta, e Rodrigo Pandolfo, na juventude.

O empreendimento recebeu no último dia 28 de abril, uma coletiva de imprensa que reuniu os atores Caco Ciocler, Alinne Moraes e Fernanda Nobre, além de Alexandre Nero e Rodrigo Pandolfo, o diretor, produtores do filme e o próprio João Carlos Martins. Durante a coletiva, a produtora Paula Barreto agradeceu o “apoio fundamental do WZ Hotel”.

O clima de todos os envolvidos era de entusiasmo. “A equipe toda está muito feliz de fazer esse projeto”, afirmou o produtor Rômulo Marinho. Muito contente, João Carlos Martins elogiou todo o elenco e a produção. O coordenador de eventos do WZ Hotel Jardins, André Alves de Oliveira, destaca a importância dos hotéis de São Paulo em apoiar produções culturais: “é uma responsabilidade nossa apoiar a cultura”.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image