HOME Matérias Investimentos Wyndham inicia obras da unidade Super 8 em Guaíba (RS)

Wyndham inicia obras da unidade Super 8 em Guaíba (RS)

Cerimônia de início do processo de construção ocorrerá amanhã (25) com diretores da Fisa Incorporadora e Latinn Hotels

143
0
SHARE
Hotel será construído sob o mesmo projeto do Super 8 Caxias do Sul - Crédito: Fábio Grison

A bandeira econômica Super 8, pertencente à Wyndham Hotel Group, acaba de iniciar as obras de sua futura unidade no município de Guaíba, no Rio Grande do Sul. O projeto do hotel Super 8 Guaíba é uma iniciativa do Grupo Latinn Hotels – Plataforma exclusiva de desenvolvimento e operação hoteleira da marca Super 8 no Brasil, com sede em Belo Horizonte (Minas Gerais) e da Fisa Incorporadora, referência no mercado da construção civil de alto padrão na Serra Gaúcha.

Para dar início às obras do novo projeto, os diretores da Fisa Incorporadora e da Latinn Hotels, se reúnem no dia 25 de fevereiro para o Groundbreaking (“pá na terra” na tradução livre), uma cerimônia que ocorrerá no terreno onde o empreendimento será construído e marca o início do processo de construção do hotel na cidade.

O Super 8 Guaíba localiza-se próximo à maior área verde preservada da cidade, na principal via de ligação entre a rodovia BR – 116 e o complexo industrial da Celulose Riograndense, o que permite fácil conexão a todas as regiões da cidade. Estima-se que nos próximos cinco anos cerca de 40 hotéis da bandeira Super 8 serão lançados no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Os próximos destinos da rede Super 8 já foram traçados no estado e em Santa Catarina e contemplam as cidades de Rio Grande, Santa Maria, Canoas, Itajaí, Lajes, entre outros.

SHARE