HOME Matérias Administração Wyndham Hotel Group já abriu 18 novas propriedades nesse ano

Wyndham Hotel Group já abriu 18 novas propriedades nesse ano

34
0
SHARE
Fachada do Wyndham Golden Foz Suítes, que possui 170 apartamentos

A Wyndham Hotel Group anunciou durante a conferência South American Hotel & Tourism Investment Conference – SAHIC 2015, em Lima, no Peru, dados do seu crescimento acelerado até junho desse ano. A empresa já acrescentou 18 novas propriedades e mais de 1.900 quartos durante o primeiro semestre do ano, algo atribuído as novas inaugurações da empresa e aos lançamentos de marcas, bem como a seu portfólio diversificado e ao relançamento de seu programa de fidelização, o Wyndham Rewards.

A empresa já conta com 114 hotéis em seu portfólio e agora está a caminho de finalizar um ano com números expressivos. De acordo com Paulo Pena, presidente e diretor geral da Wyndham Hotel Group para a América Latina e Caribe, “Em resposta a uma demanda robusta em destinos essenciais, a região da América Latina e Caribe representa uma enorme oportunidade para continuarmos fortalecendo nossa presença global. Essa expansão sem precedentes é um testemunho claro do nosso compromisso e dos nossos parceiros em fornecer hotéis e serviços de qualidade da Wyndham a nossos hóspedes em viagens de negócios ou a lazer em toda a região”.

A empresa conta com mais de 10.800 quartos, resultando em um crescimento projetado de mais de 60%. Um destaque da expansão na América Latina será a próxima abertura do Wyndham Quito Grand Condor, no Equador, um hotel construído com inspiração no condor, um símbolo da tradição equatoriana. O TRYP by Wyndham Isla Verde fará sua entrada inaugural em Porto Rico no final deste ano e o Howard Johnson está a caminho de inaugurar seu 34o hotel, em Neuquén, Argentina.

De acordo com o vice-presidente de desenvolvimento para a América Latina e Caribe, Luis Mirabelli, “Podemos atribuir nosso ambicioso crescimento à grande diversidade de nosso portfólio de marcas, que nos permite atender necessidades diferentes de nossos parceiros e hóspedes regionais.Além de aumentar nossas marcas econômicas, como o Days Inn, o Super 8 e o Travelodge, vemos uma grande oportunidade na área de propriedades de uso misto, como o Wyndham Pratagy Beach Resort, a primeira colaboração na região entre o Wyndham Vacation Ownership e o Wyndham Hotel Group”. A aquisição recente da empresa da marca Dolce Hotels and Resorts, uma importante provedora e administradora de acomodações de grupos, também permite à Wyndham Hotel Group expandir imensamente seus segmentos de grupos e encontros na América Latina.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image