HOME Matérias Giro pelo mundo Wyndham Hotel Group chega à marca de 200 hotéis na América Latina...

Wyndham Hotel Group chega à marca de 200 hotéis na América Latina e Caribe

O grupo dobra presença na América Latina e no Caribe em menos de cinco anos

130
0
SHARE
Marca foi alcançada com novos hotéis no Paraguai e Uruguai

Com as inaugurações dos dois primeiros Wyndham Grand da América do Sul, o Wyndham Hotel Group alcançou nesta semana o número de 200 hotéis na América Latina e no Caribe. Esta enorme conquista acontece após menos de cinco anos da inauguração do hotel de número 100 do Wyndham Hotel Group na região. Agora, com a inauguração do Wyndham Grand, marca do segmento de luxo, em Assunção (Paraguai) e Montevidéu (Uruguai), 14 das 18 marcas da empresa operam em 20 países do continente.

Localizados no centro de cada uma dessas capitais, o Esplendor Asunción – A Wyndham Grand Hotel e o Esplendor Montevideo – A Wyndham Grand Hotel, foram construídos recentemente. O Esplendor Asunción possui 16 andares e conta com 206 quartos, além de um espaço para eventos de mais de 300 m², capaz de acomodar até 180 convidados. Outras comodidades e serviços incluem academia completa, salas de tratamentos, sauna, Spa, Wi-Fi grátis, café da manhã incluído na diária e refeições regionais no restaurante do hotel.

O Esplendor Montevideo foi projetado pelo arquiteto uruguaio Carlos Ott, com 241 quartos. O hotel dispõe de uma piscina ensolarada na cobertura, academia moderna, spa completo com sauna, Wi-Fi gratuito, aluguel de bicicletas e café da manhã incluído na diária. Além disso, também há quatro salas de reunião, que ocupam 780 m² no total, para abrigar eventos sociais e conferências.

Esses dois novos hotéis da família Wyndham Grand, administrados pelo Wyndham Hotel Group, consolidam a coleção de propriedades administradas pela empresa que, recentemente, chegou a mais de 100 hotéis e resorts no mundo todo, com a aquisição da Fën Hotels, uma rede de hotéis de gestão líder na América Latina com 25 hotéis na Argentina, Peru, Costa Rica, Uruguai, Paraguai e EUA.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image