HOME Matérias Aconteceu Wyndham Hotel Group apresenta seu programa de fidelidade no Brasil

Wyndham Hotel Group apresenta seu programa de fidelidade no Brasil

213
0
SHARE
Diversos diretores e parceiros da Wyndham Hotel Group estiveram prestigiando o evento

A Wyndham Hotel Group promoveu agora há pouco no hotel TRYP by Wyndham Sao Paulo Iguatemi um encontro entre seus executivos, parceiros e imprensa especializada para apresentar o novo programa Níveis de Membro. Paulo Pena, Presidente e diretor-geral para América Latina e Caribe esteve presente, assim como Luis Mirabelli, vice-presidente de Desenvolvimento para América Latina e Caribe, Zain Richardson, diretor sênior de Marketing, Fidelidade & Distribuição para América Latina e Caribe, entre outros executivos do Wyndham Hotel Group e parceiros como: Roberto Bertino Fundador e CEO da Nobile Hotéis, Bruno Guimarães, Diretor comercial da Vert Hotéis e Antônio Bispo, desenvolvedor da bandeira Days Inn no Brasil.

De acordo com Zain Richardson, o programa de recompensas criado pela Wyndham Hotel Group no ano passado simplifica a troca por noites gratuitas a partir de 15.000 pontos nos mais de 8.000 hotéis espalhados por vários países do mundo. “O programa se baseia a partir de quatro níveis diferentes — Blue, Gold, Platinum e Diamond e os membros podem aproveitar uma variedade de novos benefícios entre os quais estão wi-fi gratuito, noites totalmente grátis e bonificações de pontos anuais”, revela Richardson.

Paulo Pena: "nosso programa diferente programa dos demais existentes no mercado"
Paulo Pena: “Nosso programa é diferente dos demais existentes no mercado”

No momento em que os membros resgatam os pontos e trocam por estada em um dos 25 destinos principais do programa, automaticamente já podem desfrutar de experiências locais que incluem desde paraquedismo em Orlando até uma autêntica aula de culinária em Shangai, sem a necessidade de utilizar pontos adicionais. “A pouca lealdade é uma tendência muito comum atualmente e reflete tudo o que faz falta nos programas de recompensas. Por isso, fizemos nosso programa diferente programa dos demais existentes no mercado, pois torna simples e acessível o ganho e a troca de recompensas para viajar, declara Paulo Pena.

Luis Mirabelli: "O Brasil comandará nossa expansão na América Latina nos próximos anos"
Luis Mirabelli: “O Brasil comandará nossa expansão na América Latina nos próximos anos”

Oportunidades mercadológicas

Luis Mirabelli aproveitou o evento para declarar que o Brasil está entre as prioridades de crescimento da Wyndham na América Latina. “Em 2012 tínhamos 13.479 unidades habitacionais na América Latina e traçamos uma perspectiva de dobrar este número até 2017. E o Brasil está acelerando este crescimento, pois hoje temos 28 hotéis no Brasil, com 4.252 apartamentos, em 17 cidades operando em sete bandeiras. Nossa expectativa é que cheguemos a 144 mil unidades habitacionais no Brasil nos próximos dez anos. Grande parte desta expansão será baseada em cidades secundárias, terciárias e de menor porte”, revelou Mirabelli.

Zain
Da esquerda a direita da foto, Luis Mirabelli, Paulo Pena e Zain Richardson

Ele baseia o crescimento da Wyndham através de um estudo mercadológico feito pela JLL, chamado de impacto da transformação econômica na indústria hoteleira da América Latina. Este estudo aponta que aproximadamente 449.500 novos quartos dispersos por mais de 300 mercados emergentes são projetadas entre agora e 2025 em nossas seis mercados perfilados – Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru -. Um aumento de 57% na quantidade de quartos de hotel disponíveis atualmente. Mais informações sobre o estudo, acesse www.jll.com/latam-whitepaper  

Confira na galeria de imagens mais alguns participantes deste evento.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image