HOME Matérias Implantação Wyndham Golden Foz Suítes será inaugurado nesta segunda-feira (1º)

Wyndham Golden Foz Suítes será inaugurado nesta segunda-feira (1º)

213
0
SHARE
Fachada do Wyndham Golden Foz Suítes, que possui 170 apartamentos

Seguindo seu plano de expansão para este ano, a Wyndham fará sua estreia no Sul do País no próximo dia 1º de junho, com a abertura do Wyndham Golden Foz Suítes, localizado em Foz do Iguaçu, no Paraná. O hotel é o primeiro hotel da rede estrangeira no Sul do Brasil e será administrado pela Nobile Hotéis, que é a administradora homologada pelo Wyndham Hotel Group para ser a franqueadora no Brasil para as marcas: Wyndham Hotels & Resorts, Tryp By Wyndham e Days Inn.

Com investimentos na ordem R$ R$ 1 milhão na comunicação visual, campanhas de marketing e capacitação dos colaboradores, o Wyndham  Golden Foz Suítes fará parte do segmento upscale. As 170 suítes são distribuídas nas categorias Luxo, Premium, Master e Royal.  Com infraestrutura para eventos, as sete salas atendem até 600 participantes simultaneamente. Na área de alimentos & bebidas, o Restaurante Locanda dispõe de cozinha internacional.

Nos primeiros seis meses de atuação, a meta é atingir 68% de ocupação e incremento de 8% no Revpar. De acordo com Ricardo Pompeu, Vice-presidente da Nobile Hotéis, a expectativa em iniciar uma operação na região Sul do Brasil é fantástica para Nobile, pois Foz do Iguaçu é um dos principais destinos turísticos do Brasil com grande fluxo de turistas nacionais e internacionais e também está na rota dos grandes eventos.

Ainda neste primeiro semestre, a Nobile Hotéis vai inaugurar em São Paulo, o Tryp By Wyndham, hotel de categoria Midscale, que ficará situado na área alfandegária do Aeroporto de Guarulhos.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image