Wyndham apresenta programa de fidelidade
A rede hoteleira Wyndham Hotel Group apresentou durante a realização da 4ª WTM Latin America – World Travel Market, em São Paulo (SP), as características do seu programa de fidelidade, o Wyndham Rewards®. A funcionalidade foi apresentada por Zain Richardson, executivo responsável por coordenar todo o marketing da Wyndham Hotel Group para a América Latina e Caribe.
De acordo com o executivo, “o novo programa de premiação Wyndham Rewards® que revolucionou a indústria ao substituir os sistemas de fidelidade praticados pelo setor hoteleiro globalmente, com pontos desvalorizados e recompensas confusas, por uma estrutura de pontos generosa e taxa de resgate fixa, facilitando aos usuários o acesso a hospedagens gratuitas em uma iniciativa pioneira entre programas de premiação. As novidades do Wyndham Rewards reforçam nosso compromisso em continuar satisfazendo cada vez mais nossos hóspedes e parceiros no Brasil e no mundo. O programa é simples e atingível, oferecendo recompensas significativas para seus membros leais, em todo seu portfólio de 16 marcas reconhecidas globalmente”, afirmou.
O programa oferece para os mais de 44 milhões de membros a oportunidade de ganhar e resgatar pontos por estadias em mais de 7.800 hotéis ao redor do mundo.