HOME Matérias Painel Wyndham anuncia novo executivo na área de Operações

Wyndham anuncia novo executivo na área de Operações

27
0
SHARE

O Wyndham Hotel Group apresentou hoje (19), o executivo Eduardo Cruz del Río como seu novo Vice-presidente de Operações para América Latina e Caribe. O profissional se reportará diretamente a Paulo Pena, presidente e diretor-geral da Wyndham Hotel Group, e estará baseado na sede da companhia em Parsippany, New Jersey.

Cruz del Río será responsável pelas operações dos hotéis da rede na América Latina e no Caribe em geral, a fim de manter, dar suporte e otimizar as relações com os empresários da região, bem como elevar o sistema de contribuição, desempenho das receitas, qualidade, excelência operacional, participação de marca e retenção. Além disso, o profissional irá liderar a integração e gestão das franquias na região, treinamentos, terceirização, cobrança, desenho e equipe de construção.

O executivo soma quase 30 anos de experiência no mercado hoteleiro e agora traz a rede uma importante experiência internacional ao longo de várias posições ocupadas no Brasil, Guatemala, México, Coréia do Sul e ex Iugoslávia. Mais recentemente, atuou como diretor geral da The Brick Hotel Buenos Aires, parte do grupo Accor, onde liderou um programa bem-sucedido de renovação. Antes disso, foi diretor geral do Caesar Park Hotel Rio de Janeiro no Brasil.

De acordo com Paulo Pena, “Estamos muito felizes em integrar o Eduardo à nossa equipe, que continua a se expandir na região. Temos certeza de que o seu vasto conhecimento e experiência no setor permitirá desenvolver um papel-chave nos nossos esforços contínuos de oferecer a mais alta qualidade ao nosso portfólio líder de hotéis da América Latina e do Caribe”, afirmou.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image