HOME Matérias Giro pelo mundo WTM Londres deve gerar cifra recorde em negócios no setor de viagens...

WTM Londres deve gerar cifra recorde em negócios no setor de viagens e turismo

O crescimento do número de membros do WTM Buyers’ Club foi um dos fatores responsáveis pelo aumento dos negócios

58
0
SHARE
World TRavel Market 2015, Londres - Foto: Divulgação

Segundo levantamento realizado por expositores da feira World Travel Market London, líder mundial do setor de viagens e turismo, a edição 2016 na capital inglesa vai gerar negócios que, em conjunto, chegarão a quase US$ 3,5 bilhões, seja por meio de contratos acordados no evento ou de negociações com membros do WTM Buyers’ Club, que levarão a transações efetivadas antes da WTM de 2017.

Em 2015, a feira produziu US$ 3,1 bilhões, considerando-se o período da exposição e os 12 meses que se seguiram. A quantia dos negócios proporcionados pelo evento em 2016 confirma o sucesso do formato de três dias, que atraíram um recorde de 51.406 participantes. O crescimento do número de membros do WTM Buyers’ Club (9%) foi um dos fatores responsáveis pelo aumento dos negócios gerados pela edição do ano passado.

De acordo com o Diretor Sênior da WTM London, Simon Press, esse sucesso torna a exposição imperdível para órgãos de turismo nacionais e regionais, marcas internacionais e empresas de luxo. “O montante dos negócios promovidos pelo evento ressalta ainda mais o sucesso do novo formato de três dias. Essa duração reduziu os custos adicionais dos participantes, ao mesmo tempo em que ofereceu a oportunidade de realizarem mais negócios”, diz ele.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image