HOME Matérias Aconteceu WTM Latin América reúne players do turismo em São Paulo

WTM Latin América reúne players do turismo em São Paulo

44
0
SHARE
O primeiro dia da WTM Latin América foi bastante movimentado

Teve início hoje no centro de exposições e convenções do Expo Center Norte, na capital paulista, a terceira edição da WTM Latin América que prossegue até a próxima sexta feira, dia 24 de abril. A WTM acontece simultaneamente ao 43º Encontro Comercial Braztoa e oferecerá aos expositores e visitantes uma série de oportunidades para fechar negócios, fazer contatos e estreitar relações com serviços, empresas de viagens e destinos do mundo inteiro.

O evento que é promovido pela Reed Exhibitions espera atrair 15 mil visitantes durante os três dias. Conta com a presença de 1.300 expositores nacionais e internacionais apresentando destinos de várias partes do mundo e entidades oficiais de promoção turística como: Istambul – o Destino Patrono da feira -, Turquia, Suíça, Israel, Espanha, México, Colômbia, Chile, Equador, Argentina, Peru, Uruguai, Bahamas, Nova Zelândia, Austrália e Estados Unidos (Brand USA), importantes operadoras de turismo, como CVC e prestadores de serviços, além de redes hoteleiras como Hilton, Windsor, Vila Galé, Iberostar, Marriott, companhias aéreas internacionais, como Emirates, Air France e locadoras de automóveis marcam presença no evento.

A programação está bastante extensa de conferências com organizações como ICCA, MIP, EMBRATUR, PhocusWright, OMT – Organização Mundial do Turismo, Euromonitor International, TripAdvisor e o Google é um dos destaques da feira. Além disso, palestras e seminários sobre turismo responsável, mediados por especialistas no tema, e várias sessões de networking, como o Speed Networking e o Meet the Media, estão agendadas para os três dias do evento.

Duas novas iniciativas que prometem contribuir para que os US$ 341 milhões transacionados no ano passado sejam superados em 2015 são a área de Turismo Corporativo, que terá como anfitriã a ALAGEV – Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas, e o inédito workshop do FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil.

O estande da Braztoa reúne 50 operadoras de turismo associadas
O estande da Braztoa reúne 50 operadoras de turismo associadas

A Braztoa ocupa um espaço de destaque no pavilhão de exposições e
traz ao evento mais de 50 operadoras de turismo associadas e suas Caravanas. “Estamos ainda mais animados este ano. O evento está cheio de inovação, cores e vibração”, afirma Lawrence Reinisch, Diretor da WTM Latin America.

Segundo ele, a WTM Latin America é o lugar para fazer negócios. “Compradores e expositores de todo o mundo, de lazer, MICE e viagens de negócios da indústria do turismo se reúnem para três dias de reuniões ininterruptas. A feira mudou para um espaço maior, mais central, o que é crucial para tornar o evento ainda mais relevante. Esperamos que os expositores, compradores e visitantes encontrem um ambiente perfeito para conduzir excelentes negócios e fazer bons contatos”, completa o executivo.

Confira na galeria de fotos como está montados alguns estandes.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image