HOME Matérias Trade WTM Latin America participa da Experiência Braztoa em SP, DF e SC

WTM Latin America participa da Experiência Braztoa em SP, DF e SC

Evento realizado pela Associação Brasileira das Operadoras de Turismo teve etapas em Florianópolis, Brasília e na capital paulista

40
0
SHARE
Da direita para a esquerda: Lawrence Reinisch, Thais del Ben, Natália Porto, Laís Lima, Claudia Delfino e Fernanda Hummel

A edição paulista da ‘Experiência Braztoa’, realizada esta semana, aconteceu na última quarta-feira (16) e recebeu a equipe da WTM Latin America. O evento, que reúne associados e agentes de viagens em apresentações intuitivas e sensoriais sobre destinos nacionais e internacionais, já tinha recebido a presença da WTM Latin America, como uma das expositoras, nas etapas de Florianópolis (SC), em 25 de outubro, e Brasília (DF), em 10 de novembro.

Para o diretor da WTM Latin America, Lawrence Reinisch, elogiou o formato. “A Braztoa, mais uma vez, lança um modelo de treinamento on spot e de networking imediato, absolutamente inovador, lúdico, criativo e interativo. As equipes Braztoa e WTM Latin America complementam-se muito bem na discussão e execução de novas propostas pioneiras no mercado”, reforçou.

Durante a Experiência Braztoa, a WTM Latin America teve a oportunidade de estreitar o relacionamento com associados da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo e com mais de 1.000 agentes para apresentar todas as oportunidades que a feira oferece aos participantes.


Segundo a presidente da Braztoa, Magda Nassar, o evento reuniu 300 agentes no Florianópolis, 400 em Brasília e 450 em São Paulo. “O balanço é extremamente positivo. Em um ano em que o Brasil atravessa uma profunda crise, tivemos aumento do número de participantes, 51 milhões em vendas registradas e inscrições de 4.000 agentes no Passaporte Braztoa, de 23 de março a 30 de setembro. Nada mais justo do que ter a WTM Latin America neste momento tão importante, para mostrar força e nosso orgulho de termos o evento como nosso grande parceiro”, pontua Magda.

A Experiência Braztoa também concedeu uma viagem de volta ao mundo em 30 dias ao melhor agente de viagens por resultado de vendas cadastradas e validadas. A premiada foi Christina Chao, da Mar-tha Rio, pela segunda vez consecutiva.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image