HOME Matérias WTM Latin America lançará Destination Pavilions

WTM Latin America lançará Destination Pavilions

Esta 6° edição contará com espaço para as empresas que não possuem estandes de seu País no evento.

24
0
SHARE
Luciane Leite é a atual diretora da WTM Latin America, evento que acontece entre os dias 3 e 5 de abril de 2018, em São Paulo - Foto: Divulgação

Um dos principais eventos para a indústria de viagens, o WTM Latin America, irá lançar o Destination Pavilions, que tem como principal objetivo dar a possibilidade de empresas privadas do exterior que não são representadas no evento participarem do mesmo. As empresas que já confirmaram presença são originárias de países como: Portugal, Canadá, Grécia, África do Sul, Alemanha, Reino Unido e França. O evento que acontecerá de 3 a 5 de abril em São Paulo tem também o intuito de ampliar as parcerias com estes países, como exemplifica Luciana Leite, Diretora da WTM Latin America “Parcerias estabelecidas com as associações e secretarias destes destinos são fundamentais para garantir a presença das empresas”.

As empresas que fizerem parte do Destination Pavilions terão os mesmos direitos e benefícios dos expositores regulares da WTM Latin America. Os novos expositores contarão com o espaço equipado, mas além disso, poderão usufruir de um painel retro iluminado, da presença da marca no catálogo oficial, acesso a plataforma My Event e agendas de Speed Networking.

Estes novos pavilhões irão contribuir para as empresas de um porte menor alcançarem oportunidades proporcionadas por eventos de grande porte e assim, potencializarem seus empreendimentos “Oferecer a oportunidade de empreendedores que estejam lançando seu negócio em estar em um evento reconhecido mundialmente agrega não somente a eles, mas, também, para o mercado como um todo” assegura a Diretora da WTM Latin America.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image