MatériasMercadoÚltimas Notícias

WTM Latin America lançará Destination Pavilions

Um dos principais eventos para a indústria de viagens, o WTM Latin America, irá lançar o Destination Pavilions, que tem como principal objetivo dar a possibilidade de empresas privadas do exterior que não são representadas no evento participarem do mesmo. As empresas que já confirmaram presença são originárias de países como: Portugal, Canadá, Grécia, África do Sul, Alemanha, Reino Unido e França. O evento que acontecerá de 3 a 5 de abril em São Paulo tem também o intuito de ampliar as parcerias com estes países, como exemplifica Luciana Leite, Diretora da WTM Latin America “Parcerias estabelecidas com as associações e secretarias destes destinos são fundamentais para garantir a presença das empresas”.

Publicidade
Harus

As empresas que fizerem parte do Destination Pavilions terão os mesmos direitos e benefícios dos expositores regulares da WTM Latin America. Os novos expositores contarão com o espaço equipado, mas além disso, poderão usufruir de um painel retro iluminado, da presença da marca no catálogo oficial, acesso a plataforma My Event e agendas de Speed Networking.

Publicidade
Tramontina

Estes novos pavilhões irão contribuir para as empresas de um porte menor alcançarem oportunidades proporcionadas por eventos de grande porte e assim, potencializarem seus empreendimentos “Oferecer a oportunidade de empreendedores que estejam lançando seu negócio em estar em um evento reconhecido mundialmente agrega não somente a eles, mas, também, para o mercado como um todo” assegura a Diretora da WTM Latin America.

Publicidade
Desbravador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA