HOME Matérias Trade WTM Latin America 2017 atinge número recorde de participantes

WTM Latin America 2017 atinge número recorde de participantes

O aumento de visitantes em relação a 2016 foi de 20% e expectativa de mais de US$ 370 milhões em contratos em negociação

38
0
SHARE
WTM Latin America recebeu centenas de visitantes e expositores dos mais variados setores do turismo e hotelaria

A World Travel Market Latin America 2017, realizada este mês em São Paulo, foi a edição com o maior número de visitantes: mais de 7.000, número que representa um aumento de 20% em relação a 2016. O quinto ano do evento teve o número mais alto de profissionais de viagens, autoridades governamentais e veículos de mídia.

Entre os milhares de visitantes que estiveram no Expo Center Norte, mais de 1.000 compradores e hosted buyers (compradores convidados) do Brasil, da América Latina e do resto do mundo negociaram contratos, fizeram novos contatos e interagiram com os diversos destinos, prestadores de serviços e gerentes de produtos presentes na exposição.

Além disso, compareceram mais de 600 representantes da mídia mundial – o maior número entre todas as edições e uma alta de 30% em relação a 2016. No total, o evento atraiu quase 10.000 (9.864) participantes, entre visitantes, mídia e expositores.


A WTM Latin America 2017, evento que promove a América Latina para o mundo e o mundo para a América Latina, deve gerar mais de US$ 370 milhões em contratos do setor, que estão sendo negociados e assinados.

As três principais sessões de Speed Networking, que permitiram aos expositores encontrar-se com hosted buyers da WTM Latin America, membros do WTM Latin America Buyers’ Club e compradores da Embratur, atuaram como catalisadoras de grandes negócios, promovendo cerca de 11.700 reuniões.

Os números auditados da WTM Latin America 2017 estarão disponíveis em junho e a edição do próximo ano já está confirmada. A WTM Latin America 2018 será realizada de 3 de abril (terça-feira) a 5 de abril (quinta-feira), no Expo Centre Norte, na capital paulista.

 

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image