AconteceuTradeTurismo & HospedagemÚltimas Notícias

WTM: Bourbon apresenta novos espaços em Atibaia (SP) e planos para marca Rio Hotel

A Bourbon Hotéis & Resorts está participando da feira WTM – World Travel Market que teve início hoje no ExpoCenter Norte, em São Paulo e prossegue até a próxima quinta feira, dia 6 de abril. Para a agenda do evento, o diretor comercial da Rede, Jefferson Munhoz vai priorizar a apresentação das programações dos resorts (Atibaia e Foz do Iguaçu) para o ano, e também o planejamento de desenvolvimento da marca Rio Hotel by Bourbon.

Entre as principais inovações dos resorts Bourbon, os destaques ficam por conta do novo centro de convenções e do Fun Place no Bourbon Atibaia.

O novo espaço para eventos já está em construção e deve ser inaugurado no início de 2018. Com 9.665,66 metros quadrados de área total e pé direito de 7,5 metros, terá capacidade para atender até 1620 pessoas. Essa nova estrutura vem somar aos mais de 12 mil m2 de área já disponíveis para eventos no resort, divididos atualmente em 50 espaços e com capacidade para atender até 4 mil pessoas simultaneamente.

Já para a área de lazer em 2017, está programada a inauguração de espaços inéditos da Turma da Mônica, como o Bourbon Fun Place, que já é sucesso no Bourbon Cataratas, e que chegará como mais uma atração para crianças e adolescentes no resort de Atibaia.

Para quem curte esportes, o novo Sports Park apresenta ao menos 13 opções em meio à natureza, com Arvorismo, Paredão de Escalada, Trilha Ecológica, Estande de Arco & Flecha, Campo de Paintball, Campo de Futebol profissional, dois campos de futebol society, Ginásio Poliesportivo, Playground, duas piscinas, seis quadras de tênis, duas quadras de vôlei de areia e pista de cooper.

Rio Hotel by Bourbon
A marca econômica da Bourbon que foi lançada em 2015 está presente e prevista uma nova unidade neste ano. Trata-se do Rio Hotel by Bourbon Ciudad del Este, no Paraguai, que oferecerá aos hóspedes fácil acesso aos principais centros de compras da região, além de estar muito próximo de opções de alto padrão, como o Shopping del Este e a tradicional loja Monalisa.

Tendo em sua essência a alegria, a diversidade, a inovação e a descontração, características do lifestyle carioca, a Rio Hotel by Bourbon deve chegar a 10 unidades até 2019, tendo em seus planos unidades em Ponta Grossa, Limeira, Campinas e Botucatu, por exemplo.

Com restaurantes multifuncionais, espaços integrados entre lobby, recepção e restaurante, e suítes com cores claras e decoração contemporânea, a marca deseja oferecer aos seus hóspedes, em todo o país, a sensação de bem-estar e praticidade.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA