HOME Matérias Mercado WTC Teatro recebe show de 50 anos de carreira de Toquinho

WTC Teatro recebe show de 50 anos de carreira de Toquinho

Especial com gravação de DVD contará com a participação de Ivan Lins, Paulo Ricardo, Tiê, Anna Setton, Mutinho e Verônica Ferriani em São Paulo

97
0
SHARE
Toquinho - Foto: Marcos Hermes

O palco do Teatro WTC, em São Paulo, será palco da gravação do DVD de 50 anos de carreira do compositor Toquinho. No dia 25 de março, às 21h00, o músico receberá os amigos e convidados Ivan Lins, Paulo Ricardo, Tiê, Anna Setton, Mutinho e Verônica Ferriani em apresentação única.

O WTC Teatro, localizado no complexo World Trade Center, é conhecido por programações culturais e empresariais. “O teatro sempre recebe estrelas do empresariado, da música e do teatro. Agora terá a honra receber Toquinho, que é um grande ícone da Bossa Nova no Brasil”, comemora o diretor executivo do WTC Hotelaria, João Nagy.

WTC Teatro, no Complexo WTC em São Paulo - Foto: Divulgação
WTC Teatro, no Complexo WTC em São Paulo – Foto: Divulgação

No show, o público vai poder conferir sucessos como Aquarela, Quem viver, verá, Que maravilha e Regra três, Samba de Rosas, O caderno, Canção pra Jade e diversas outras músicas mais marcantes de cada fase dos 50 anos de carreira do músico. “A ideia é contar a história através de canções e parceiros que enriqueceram minha trajetória. Esse painel será separado por blocos, com canções infantis, instrumentais, a parceria com Vinicius, sucessos com outros queridos autores, como Mutinho, Jorge Benjor, Chico Buarque, entre outros.”, explica o cantor.

O DVD ainda conta com gravações externas, com participação especial de João Bosco em Tarde em Itapuã e uma canção indicada por ele; Eliane Elias, com Samba de Orly; Ophélie Gaillard, com Carinhoso, gravada em Paris, ano passado.

SHARE