WTC Teatro recebe show de 50 anos de carreira de Toquinho

WTC Teatro recebe show de 50 anos de carreira de Toquinho

Especial com gravação de DVD contará com a participação de Ivan Lins, Paulo Ricardo, Tiê, Anna Setton, Mutinho e Verônica Ferriani em São Paulo

96
0
SHARE
Toquinho - Foto: Marcos Hermes

O palco do Teatro WTC, em São Paulo, será palco da gravação do DVD de 50 anos de carreira do compositor Toquinho. No dia 25 de março, às 21h00, o músico receberá os amigos e convidados Ivan Lins, Paulo Ricardo, Tiê, Anna Setton, Mutinho e Verônica Ferriani em apresentação única.

O WTC Teatro, localizado no complexo World Trade Center, é conhecido por programações culturais e empresariais. “O teatro sempre recebe estrelas do empresariado, da música e do teatro. Agora terá a honra receber Toquinho, que é um grande ícone da Bossa Nova no Brasil”, comemora o diretor executivo do WTC Hotelaria, João Nagy.

WTC Teatro, no Complexo WTC em São Paulo - Foto: Divulgação
WTC Teatro, no Complexo WTC em São Paulo – Foto: Divulgação

No show, o público vai poder conferir sucessos como Aquarela, Quem viver, verá, Que maravilha e Regra três, Samba de Rosas, O caderno, Canção pra Jade e diversas outras músicas mais marcantes de cada fase dos 50 anos de carreira do músico. “A ideia é contar a história através de canções e parceiros que enriqueceram minha trajetória. Esse painel será separado por blocos, com canções infantis, instrumentais, a parceria com Vinicius, sucessos com outros queridos autores, como Mutinho, Jorge Benjor, Chico Buarque, entre outros.”, explica o cantor.

O DVD ainda conta com gravações externas, com participação especial de João Bosco em Tarde em Itapuã e uma canção indicada por ele; Eliane Elias, com Samba de Orly; Ophélie Gaillard, com Carinhoso, gravada em Paris, ano passado.

Trofeu 1
SHARE