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WTC de SP busca alto faturamento com setor de varejo em 2015

Mirando um faturamento maior, o WTC de São Paulo está investindo no conceito de “one stop shop”, já comum no setor varejista. A ideia é oferecer hospedagens, espaço para eventos, serviços exclusivos e gastronomia em apenas um só lugar. Entre maio e julho deste ano, o WTC Events Center e Sheraton de SP registraram um crescimento de 20% e 15%, respectivamente, no faturamento. Com isso, o complexo se mantém otimista e prevê um crescimento anual de 10% a 12%.

Por estar integrado com o D&D Shopping, o complexo ainda oferece os serviços de floricultura, salão de beleza, praça de alimentação, cafés e aluguel de móveis para cenários. O diretor geral Roberto Jeolas declarou que “a pessoa entra com uma caneta e sai com um evento. Ela tem todos os serviços e valores agregados como: audiovisual, transmissões de eventos ao vivo, geradores, segurança, atendimento médico, holografia, alimentação e bebidas”.

Na último dia 23 de setembro, cerca de mil tomadores de decisão, que já mantém relacionamento com o hotel e com o WTC, foram convidados a se cadastrarem no site do ID Hotel e Eventos (http://www.idhoteleeventos.com.br). Com isso, eles passarão a ter pontos contabilizados a cada reserva concluída. A cada R$ 2 emitidos, um ponto será registrado no programa de fidelização. A partir de 3 mil pontos, a participante consegue resgatar prêmios em milhas aéreas (Multiplus e Smiles), diária grátis no hotel, vouchers para os restaurantes do WTC e ainda produtos no catálogo da Magazine Luiza.

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