HOME Matérias Aconteceu Workshop Nobile: Diretores apresentam inovações da rede para os próximos anos

Workshop Nobile: Diretores apresentam inovações da rede para os próximos anos

921
0
SHARE
Os 190 participantes do Workshop da Nobile Hotéis, juntamente com Roberto Bertino, Fundador e Presidente, Ricardo Pompeu, Diretor Sênior de Vendas & Marketing, e Rafael Menna, Vice-presidente da Nobile Hotéis )

A Nobile Hotéis promoveu, até a última quinta-feira (15), a sexta edição do Workshop Nobile Hotéis – Experiências em 10 anos de História no Gran Nobile Barra, no Rio de Janeiro. O evento reuniu 190 participantes entre gerentes gerais, gerentes operacionais, gerentes de vendas, controllers e diretoria da rede do Brasil e América Latina.

Neste ano, o evento teve um novo formato, dividido em 10 painéis estratégicos, líderes de diversas áreas da companhia compartilharam as melhores práticas e planejaram as metas para os próximos cinco anos. Abrindo os painéis do dia, Michel Otero, Diretor de Desenvolvimento e Implantações da rede Nobile, elucidou que líderes precisam ter paixão pelo o que fazem.

Painel de Implantação, Michel Otero, Diretor de Implantação Nobile, Matheus Quincozes da Vega IT, Luiz Claudio, Diretor de Patrimônio, Rômulo Araújo, Group Controller – Foto – Divulgação

“Precisam ser pessoas otimistas com capacidade de energizar os seus companheiros de trabalho, além de terem coragem para tomar decisões e vencerem”, disse Otero. O diretor apresentou as diferenciações das bandeiras que integram a Nobile Hotéis. São elas: Nobile Express; Nobile Inn; Nobile Suítes; Nobile Styles; Gran Nobile e Nobile Resort.

Ao centro Danielle Soares, Gerente Geral do Nobile Suítes Executive, Diego Santos, Controller Nobile Suítes Congonhas, Nuno Jesus, Gerente Geral Nobile Inn Pampulha e Flávio Morais, Diretor de Controladoria – Foto – Divulgação

Flávio Morais, Diretor de Controladoria, juntamente com Danielle Soares, Gerente Geral do Nobile Suítes Executive, Nuno Jesus, Gerente Geral do Nobile Inn Pampulha e Diego Santos, Controller do Nobile Suítes Congonhas, expuseram de forma didática as funcionalidades da área de controladoria. “Nos hotéis precisamos saber o ponto de equilíbrio dos empreendimentos para oferecer aos nossos investidores rentabilidade mensal e a valorização patrimonial dos empreendimentos sob nossa administração”, afirmou Morais.

Emiria Bertino, Diretora de Qualidade e Processos da Nobile Hotéis – Foto – Divulgação

Qualidade e Processos

A frente da Diretoria de Qualidade e Processos da Nobile Hotéis, Emiria Bertino, abordou a importância de padronizar os serviços dos empreendimentos do grupo, seguindo os manuais e procedimentos da rede, que tem como foco a fidelização os clientes.

Da esquerda a direita da foto, Natiara, Gerente Geral do Nobile Suítes Del Rio Petrolina, Renata Rocha, Gerente de Qualidade e Processos, Charles, Controller do Wyndham Garden Convention Nortel e Emiria Bertino, Diretora de Qualidade – Foto – Divulgação

Participaram do painel Natiara Coelho, Gerente Geral do Nobile Suítes Del Rio Petrolina, Charles Nascimento, Controller do Wyndham Garden Convention Nortel e Renata Rocha, Gerente de Qualidade. Dentre os temas abordados, um dos destaques foi o Selo de Qualidade Nobile Hotéis que busca atender os padrões internacionais no ramo da hospitalidade. “A certificação gera credibilidade, garantindo padrões e qualidade naquilo que foi proposto na hora da escolha do hóspede. Fidelizamos este cliente e nos tornamos multiplicadores”, diz Emiria Bertino.

Da direita a esquerda da foto, Rafael Guaspari, Diego Filardi, Ricardo Bertino, Gerente de Operações e Mario Albuquerque, GG do Gran Nobile Barra – Foto – Divulgação

Foco no Desenvolvimento

Rafael Guaspari, Diretor Sênior de Desenvolvimento, que tem como meta conquistar mais 50 hotéis, nos próximos cinco anos, explanou sobre a possibilidade de suprir a carência de mão de obra especializada do País, treinando pessoas, e ajudando o Brasil a progredir. “Estou muito feliz por fazer parte da família Nobile Hotéis, e conseguiremos consolidar o nosso crescimento se ele for baseado em oportunidades nos mercados do Brasil e América Latina”, destacou Guaspari.

Recursos Humanos

Liderando o último painel do dia, Antonia Miranda, Diretora de Recursos Humanos, que com Renata Beraldo, Diretora de Operações e Gerente Geral do Nobile Suítes Congonhas; Cinthia Cauchioli, Gerente de Recursos Humanos e Giselda Vieira, Controller do Nobile Suítes Executive, apontaram qual o papel do líder na companhia. “Queremos as pessoas certas nos locais certos, e identificar talentos preciosos neste momento de crescimento da rede será de fundamental importância”, declarou Antonia Miranda.

Da esquerda a direita da foto, Cintia Cauchioli, Gerente de Recursos Humanos, Renata Beraldo, Diretora de Operações São Paulo, Antônia Miranda, Diretora de Recursos Humanos e Giselda Vieira, Controller do Nobile Suites Executive

O evento contou com a participação de alguns fornecedores da rede: Saga Systems, Tapetes São Carlos, Damatex Revestimentos, Kenby, Eros Concept, Flex do Brasil, Rentv, Alfatec Cozinhas, Vega IT, Harus, Visotech, Gráfica Dedone, Saint Globain, Dai Brasil/ATM, Travel ATM Brasil, Simmons, Faitec Tecnologia.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image