HOME Matérias Modernização Wish Natal by GJP reabre com novo Gerente geral em 15 de...

Wish Natal by GJP reabre com novo Gerente geral em 15 de dezembro

Com mais de 10 anos de experiência na área de hotelaria de luxo, Gefferson Alves assume nova unidade cinco estrelas da GJP Hotels & Resorts em Natal (RN)

132
0
SHARE
Gefferson Alves, novo Gerente geral do Wish Natal by GJP (RN) - Divulgação

No próximo dia 15 de dezembro, o empreendimento cinco estrelas da GJP Hotels & Resorts em Natal (RN) será reaberto, após passar por retrofit guiado pelo arquiteto João Armentano para implantar a bandeira Wish.

Quem vai gerir o hotel nesta nova fase é Gefferson Alves, que acumula mais de 10 anos de experiência em unidades hoteleiras de alto padrão no Brasil e exterior. A nova bandeira substituiu a marca Prodigy (quatro estrelas).

Gefferson Alves assume o cargo após passagens por unidades de luxo de grandes grupos hoteleiros como AccorHotels, Meliá, Pestana e JA Resorts & Hotels, em Dubai, nos Emirados Árabes. O novo gerente geral do Wish Natal by GJP já está em treinamento na unidade.

Toda a nova comunicação, incluindo redes sociais e especialmente o novo site, entram no ar simultaneamente no próximo dia 15 de dezembro. Com a abertura do Wish Natal, a GJP soma três unidades de bandeira Wish no Brasil, com o Wish Foz do Iguaçu, em Foz do Iguaçu (PR) e o Wish Serrano, em Gramado (RS).

No total, a rede acumula 20 unidades espalhadas em 11 diferentes estados brasileiros em três diferentes bandeiras: Wish (cinco estrelas), Prodigy (quatro estrelas) e Linx (três estrelas), além da linha exclusive house, com o Saint Andrews Gramado (Castle e Mountain).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image