HOME Matérias Gastronomia Wish Foz do Iguaçu recebe o projeto “Chef por Um Dia –...

Wish Foz do Iguaçu recebe o projeto “Chef por Um Dia – Tradição de Família”

41
0
SHARE
As famílias tradicionais da Tríplice Fronteira são responsáveis pelo comando do menu gastronômico das edições; a família Bauza é a última a protagonizar o projeto no ano de 2018

O penúltimo jantar do projeto “Chef por Um Dia – Tradição de Família” acontece no dia 8 de novembro, a partir das 20h, no Wish Foz do Iguaçu, hotel da GJP Hotels & Resorts em Foz do Iguaçu (PR). Desta vez, a família Bauza será a protagonista com pratos argentinos e temperos especiais para os convidados da noite.

O evento proporciona degustação de pratos no estilo mais intimista traz os temperos argentinos tradicionais da família Bauza, que administra o Restaurante La Rueda 1975, em Puerto Iguazú. A entrada terá Gravlax de salmão defumado, Coquetel de lagostim desconstruídos, vieiras e mexilhão gratinado ao bloody mary. Um dos pratos principais será cappelletti de frango e ossobuco à maneira do Chef. A sobremesa, por sua vez, é o típico Churros de doce de leite com sorvete de baunilha e praliné de amêndoas.

No dia 05 de dezembro, as cinco famílias que participaram do projeto Chef por Um Dia – Tradição de Família durante todo o ano, estarão juntas para a preparação de um jantar especial. O evento é aberto ao público em geral. Mais informações pelo e-mail: reservas@wishfozdoiguacu.com.