W’Inn Corporate Alven Hotel expõe Telas de Therence Mir

W’Inn Corporate Alven Hotel expõe Telas de Therence Mir

28
0
SHARE
Therence Mir. Créditos: João Clandestino

O W´Inn Corporate Alven Hotel, em Joinville (SC) vem fazendo melhorias nas instalações. O empreendimento decorou seus ambientes com novas e recém-chegadas telas do artista Therence Mir, que após anos fora do mercado das artes, retoma a carreira.

As telas estão em destaque no hall do Hotel em frente ao check-in. São dois painéis de 4 metros por 1,10 metros. A pintura em si foi toda desenhada com canetão acrílico e feita com tintas especiais. O tema escolhido foi Jardim de Orquídeas, que faz menção à cidade de Joinville e à estação da Primavera que coincidiu com o término do trabalho.

De acordo com o artista plástico, seu trabalho já exposto em outros locais foi o que chamou a atenção dos gerentes do hotel. “Tenho muitas obras expostas em lugares bem distintos em Joinville. Pintei uma coleção exclusiva de nove telas para um restaurante japonês. Os diretores do hotel durante um jantar tiveram acesso ao meu trabalho, gostaram e me procuraram para desenvolver as obras especiais para o hotel”, diz Therence Mir.

APP
SHARE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA


CAPTCHA Image
Reload Image