Windsor realiza capacitação cultural para colaboradores
A equipe de reservas, recepção e concierges da Rede Windsor de Hotéis participaram de uma capacitação para a promoção da cultura, do passado e do presente do Centro do Rio de Janeiro, Porto Maravilha e arredores. A ideia é oferecer aos hóspedes informações mais detalhadas sobre a tradição e a revitalização recente dos bairros.
O treinamento dividiu-se em duas fases: oficinas de uma hora de duração, destacando as atrações culturais no perímetro dos hotéis Guanabara, Astúrias e Flórida, e passeios guiados sobre o Centro da cidade. A Rede Windsor acredita no potencial do Centro e, numa ação conjunta com os outros hotéis do Rio, incentiva a divulgação dessa área, focando na infraestrutura, novas opções de transporte, como o VLT, e pontos turísticos como o Boulevard e Pier Mauá.
Paulo Marcos, Gerente de Marketing da rede, confia no potencial turístico do Centro do Rio. “Nosso foco agora é manter viva a chama que fez do Centro uma das principais atrações nas Olímpiadas. Temos hotéis para todos os gostos próximos às principais atrações, como Museu do Amanhã, além de teatros, à espera de novos turistas”, afirma.