Mercado

Windsor investe em marketing digital para atrair novos clientes

 A rede de hotéis Windsor está apostando em Marketing Digital com o objetivo de fidelizar antigos clientes e atrair novos. Promovida pela agência de marketing digital LeadPix, a nova estratégia promoveu duas ações pontuais este ano. A primeira aconteceu no Dia dos Namorados, quando foi divulgado o lançamento do Restaurante Sá na unidade Miramar da rede em Copacabana, e a segunda foi a divulgação do early check in e late check out no mesmo hotel sem alteração no valor da diária. O resultado foi de fortalecimento da marca em 21,57% (43.154 pessoas impactadas) e uma grande taxa de cliques (2.386 pessoas) que demonstraram interesse na compra de pacotes oferecidos pela marca Windsor.

 

A estratégia da LeadPix em ambas oportunidades foi trabalhar os clientes em potencial através do uso de database segmentado. Paulo Marcos, Gerente de Marketing da rede disse que “o Windsor continuará investindo em ações para atrair novos clientes através de promoções em datas comemorativas e divulgação das novidades, diferenciais e benefícios que oferecem para os clientes que já costumam se hospedar e para os novos que ainda não tiveram a oportunidade de se hospedar nos hotéis da rede”.

As próximas campanhas para a marca terão como foco impulsionar o movimento das festas de fim de ano e período de férias.

Publicidade
Clima ao Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA