Mercado

Windsor investe em marketing digital para atrair novos clientes

A rede de hotéis Windsor está apostando em Marketing Digital com o objetivo de fidelizar antigos clientes e atrair novos. Promovida pela agência de marketing digital LeadPix, a nova estratégia promoveu duas ações pontuais este ano. A primeira aconteceu no Dia dos Namorados, quando foi divulgado o lançamento do Restaurante Sá na unidade Miramar da rede em Copacabana, e a segunda foi a divulgação do early check in e late check out no mesmo hotel sem alteração no valor da diária.
O resultado foi de fortalecimento da marca em 21,57% (43.154 pessoas impactadas) e uma grande taxa de cliques (2.386 pessoas) que demonstraram interesse na compra de pacotes oferecidos pela marca Windsor. A estratégia da LeadPix em ambas oportunidades foi trabalhar os clientes em potencial através do uso de database segmentado. As próximas campanhas para a marca terão como foco impulsionar o movimento das festas de fim de ano e período de férias.

Publicidade
Clima ao Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA