HOME Matérias Windsor Hotéis apresenta novos hotéis cariocas em showcase que percorrerá o País

Windsor Hotéis apresenta novos hotéis cariocas em showcase que percorrerá o País

Primeiro ocorreu em São Paulo, no dia 9 de maio

141
0
SHARE
A equipe comercial e de vendas da Rede Windsor

Para apresentar o Rio de Janeiro como centro cultural e turístico aos próprios brasileiros, a rede Windsor Hotéis iniciou um Showcase no último dia 9 de maio, em São Paulo, que percorrerá 20 cidades dos principais estados do País. Os presentes tiveram oportunidade também de conhecer o mais novo Gerente Geral Corporativo de Vendas da Rede, Ivan Bonfim e ainda o portfólio dos hotéis do Rio e em Brasília.

A primeira apresentação teve como objetivo principal mostrar o Rio além dos Cartões Postais, com destaque para a região central e portuária da cidade. Para complementar, abordaram sobre as novas plataformas tecnológicas voltadas para distribuição e revenue na área de vendas e eventos.

Os próximos hotéis que serão implantados pela rede foram o grande destaque. Um deles será o Windsor Califórnia, o novo quatro estrelas de luxo em Copacabana com apartamentos exclusivos.

O projeto decoração será assinado pela arquiteta Paola Ribeiro, com inauguração prevista para o verão de 2018 e o Windsor Tower, na Barra da Tijuca, que agrega os hotéis Windsor Barra, Windsor Oceânico e Windsor Convention & Expo Center, com 22 mil m² de área construída e capacidade para sediar até 7 mil pessoas em eventos. A inauguração está prevista para 2019.

Destino preferido dos paulistanos

Segundo uma pesquisa do Datafolha em 2015, mostra que o Rio é o destino preferido do paulistano. Com essa constatação, na ocasião do evento, os convidados conheceram com mais detalhes a ação de marketing Experiência Carioca, criada para os principais mercados e especialmente aos paulistas que desejam conhecer a cidade, que agrega hospedagem em três hotéis durante sete dias.

O programa desenvolvido contempla três destinos principais da cidade: Rio Cultural, formado pelo Centro do Rio e as novidades do Corredor Cultural, o Rio Clássico, que contempla as unidades localizadas em Copacabana e o Rio Contemporâneo, com os hotéis situados na praia da Barra da Tijuca.

SHARE