HOME Matérias Trade Webjet irá oferecer novos voos

Webjet irá oferecer novos voos

9
0
SHARE

A partir de primeiro de setembro a Webjet passará a oferecer novos voos em sua malha, que já opera em 17 destinos no Brasil. Para marcar a chegada desta novidade, a empresa está oferecendo tarifas especiais com passagens a partir de R$ 79,99 para quem viajar de 1 a 16 de setembro. Dentre as novidades, a companhia terá mais opções ligando o Rio de Janeiro (Santos Dumont) e São Paulo (Guarulhos) a Florianópolis e Navegantes, bem como Foz do Iguaçu a Belo Horizonte (Confins).

A empresa aparece em pesquisa divulgada neste ano pelo Procon-SP como a empresa que tem o menor índice de cancelamentos e atrasos em seus voos. Até o final de agosto, a companhia receberá o seu oitavo novo Boeing 737 800 NG, que dará muito mais conforto aos passageiros.

Para o Presidente da Webjet, Julio Perotti, a criação da nova malha irá beneficiar ainda mais os clientes da companhia. “A Webjet tem conseguido ótimos resultados operacionais nos últimos meses. Os novos destinos e frequências mostram a preocupação da empresa em atender a demanda de todos os seus passageiros da melhor forma possível” ressalta. Perotti também destaca a inauguração das operações o novo Terminal 4 do Aeroporto de Guarulhos e das inovações da empresa, como o Check in automático, o qual o cliente consegue despachar sozinho as malas que seguirão no compartimento de bagagem.

 

______________________________________________________________________________________________
Informação em tempo real!

· Facebook, clique aqui e curta a nossa página
· Twitter, seja nosso seguidor! www.twitter.com/revistahoteis 

______________________________________________________________________________________________

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image