HOME Matérias Investimentos W Hotels estreia no Brasil com inauguração do W São Paulo

W Hotels estreia no Brasil com inauguração do W São Paulo

313
0
SHARE
o W São Paulo terá 179 quartos de luxo, incluindo duas suítes WOW e uma suíte Extreme WOW (a suíte presidencial da marca) - Foto: Pexels - Pixabay

A W Hotels Worldwide, bandeira da Marriott International, Inc., anunciou no último dia 18 de outubro a inauguração do primeiro hotel da marca no Brasil. Com abertura planejada para 2021, o W São Paulo trará um novo agito ao coração da metrópole mais populosa do país. Com espaços propícios para provar um drinque e petiscos, o W São Paulo está criando uma nova cena na cidade. O hotel faz parte da lista de novidades deste ano do W, que inclui o W Panamá, aberto em fevereiro de 2018, e o W Costa Rica, que deve ser inaugurado até o final do ano. De propriedade da HBR Realty, o W São Paulo será um excelente começo para a W no Brasil, sendo o primeiro hotel de luxo Marriott International no país.

“O Brasil é belíssimo em muitos aspectos, desde a diversidade no design e na arquitetura à enorme variedade de culinárias regionais e pessoas. Todos querem fazer parte disto e o W não é exceção”, afirma Anthony Ingham, Líder Global de Marcas da W Hotels Worldwide. “São Paulo é uma cidade de opostos – natureza versus tecnologia, novo versus velho. Como nossa primeira propriedade no país, o W São Paulo combinará o design arrojado do W e o estilo de vida dinâmico da marca com um toque brasileiro, adotando o charme único de São Paulo.”

Projetado por Nini Andrade Silva e o time de design da marca W, o W São Paulo terá 179 quartos de luxo, incluindo duas suítes WOW e uma suíte Extreme WOW (a suíte presidencial da marca). O hotel também terá dois restaurantes com espaço no topo do edifício e uma vista incrível da cidade, além do exclusivo lobby bar Living Room. O W São Paulo também convidará os seus hóspedes para recarregarem suas energias na academia de ponta FIT e na ampla piscina WET Deck. Espaços para eventos ultramodernos elevarão o nível de reuniões de negócios ou eventos sociais, com cerca de 1.500 m² de área útil.

Localizada no bairro financeiro da Vila Olímpia, em São Paulo, a propriedade ficará a dois quarteirões do JK Iguatemi, uma das áreas de compra mais importantes da cidade, com uma série de lojas de luxo e restaurantes. O W São Paulo estará rodeado de prédios residenciais e uma ampla seleção de espaços de entretenimento e vida noturna vibrante. Ficará a aproximadamente 5Km do Aeroporto de Congonhas e a 25 Km do Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Perspectiva de como será o W Hotel São Paulo que ficará pronto em 2021 na Vila Olímpia

“A HBR Realty, em parceria com Helbor e Toledo Ferrari, tem orgulho em colaborar com a Marriott International para trazer o primeiro hotel W ao Brasil, na vibrante capital paulista”, afirma André Agostinho, Diretor da HBR Realty S.A. “Essa marca global representa a singularidade, o luxo moderno e os melhores padrões de hospitalidade. Os exteriores ousados do W São Paulo, planejados com design e construção como uma obra de arte, irão oferecer uma acomodação exclusiva, aliados aos cenários vibrantes de um dos endereços mais cobiçados de São Paulo”.

“A Marriott International está feliz de trazer o W a São Paulo e, com ele, elevar as ofertas de hospitalidade na região”, afirma Laurent de Kousemaeker, Chief Development Officer para a região do Caribe e América Latina da Marriott International, Inc. “A expansão da Marriott International com esse hotel de luxo demonstra o nosso comprometimento com esse importante país, onde operamos 15 hotéis”.

A inauguração do W São Paulo marca o sétimo hotel W na região do Caribe e América Latina, ao lado do W Santiago, W Cidade do México, W Costa Rica, W Panamá, W Colômbia e W Punta de Mita.