HOME Matérias Mercado VR Hotéis registra crescimento de 50% em 2016

VR Hotéis registra crescimento de 50% em 2016

Próxima meta da empresa de consultoria hoteleira e dobrar o número de clientes este ano

101
0
SHARE
Reprodução Site VR Hotéis

O último ano foi um dos piores para a economia do País, mas alguns segmentos conseguiram driblar a instabilidade e crescer. A VR Hotéis, empresa de consultoria hoteleira, registrou um crescimento de 50% no número de clientes em relação ao ano de 2015.

A empresa, que atua principalmente junto a hotéis independentes e pequenas redes, atribui esse resultado justamente ao momento que o Brasil está passando. Nos últimos dois anos, as empresas tiveram que se reinventar e buscaram especialistas para auxiliar na retomada do crescimento.

De acordo com João Vissirini, CEO da VR Hotéis, os hotéis que recebem a consultoria da VR Hotéis têm obtido crescimento sustentável em suas receitas anuais. “Nosso modelo de serviços está estruturado em quatro pilares principais: o primeiro é o mercado, onde analisamos e definimos o reposicionamento do produto, preço, concorrência e a estratégia. O segundo é a abertura dos canais de distribuição eletrônica. O terceiro é o aprimoramento da posição nos canais de busca e o quarto é o marketing digital com ênfase em inbound marketing e mídias sociais, mantendo comunicação assertiva com a base de clientes e ampliando esta base”, revela.

Dessa forma, a VR Hotéis foca seus serviços na área comercial, enquanto para o gestor cabe a preocupação com os serviços e o atendimento. A empresa colocou em testes novos serviços que serão em breve disponibilizados aos clientes e tem uma meta para 2017: chegar a um crescimento de 100%, dobrando o atual número de clientes.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image