MatériasMercadoÚltimas Notícias

Votação dos Melhores Fornecedores da Hotelaria de 2015 está sendo apurada

Um fornecedor que havia conquistado por quatro vezes consecutivas o troféu, perdeu neste ano. Muitas surpresas estão se revelando na apuração que será apresentada as 19h00 de hoje em nossa página do Facebook

Esta é um das surpresas desta edição da enquete que escolheu os Melhores Fornecedores da Hotelaria de 2015 que teve início no dia 9 de novembro, data que se comemorou o Dia Nacional do Hoteleiro, encerou ontem, dia 31 de janeiro. Nesta 5ª edição do Troféu Fornecedor Destaque da Hotelaria houve novamente um envolvimento muito grande por parte dos fornecedores em busca dos votos e com isto, mobilizou hoteleiros de várias partes do País. Isto demonstra a importância desta que é a homenagem de maior credibilidade no setor no Brasil.

Eis o cobiçado Troféu que será entregue no próximo dia 22 de fevereiro
Eis o cobiçado Troféu que será entregue no próximo dia 22 de fevereiro

A apuração está sendo feita com todo cuidado para separar votos de fornecedores, de motéis e hospitais, pois na enquete só é valido votos de hoteleiros com e-mails corporativos. Votos de e-mails particulares, como os terminados em gmail, hotmail, yahoo, entre outros, o sistema automaticamente travava a votação e ela não prosseguia. Para assegurar a lisura, no término da votação o sistema enviava automaticamente uma mensagem para o e-mail que havia sido cadastrado e o voto só era computado após a pessoa clicar em cima do link da mensagem.

A grande vantagem desta votação é que o voto é bem democrático e cercado de muita segurança, transparência e sem indução ao nome dos fornecedores. O que vale é a lembrança e como a marca do fornecedor está gravada na cabeça dos hoteleiros. Por isto, ações de relacionamento foram de vital importância e garante o equilíbrio entre grandes empresas líderes e pequenas empresas que atuam no mercado.

Publicidade
Desbravador

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA