Votação dos Melhores Fornecedores da Hotelaria de 2015 está sendo apurada

Votação dos Melhores Fornecedores da Hotelaria de 2015 está sendo apurada

84
0
SHARE
Eis os cobiçados Trofeus

Um fornecedor que havia conquistado por quatro vezes consecutivas o troféu, perdeu neste ano. Muitas surpresas estão se revelando na apuração que será apresentada as 19h00 de hoje em nossa página do Facebook

Esta é um das surpresas desta edição da enquete que escolheu os Melhores Fornecedores da Hotelaria de 2015 que teve início no dia 9 de novembro, data que se comemorou o Dia Nacional do Hoteleiro, encerou ontem, dia 31 de janeiro. Nesta 5ª edição do Troféu Fornecedor Destaque da Hotelaria houve novamente um envolvimento muito grande por parte dos fornecedores em busca dos votos e com isto, mobilizou hoteleiros de várias partes do País. Isto demonstra a importância desta que é a homenagem de maior credibilidade no setor no Brasil.

Eis o cobiçado Troféu que será entregue no próximo dia 22 de fevereiro
Eis o cobiçado Troféu que será entregue no próximo dia 22 de fevereiro

A apuração está sendo feita com todo cuidado para separar votos de fornecedores, de motéis e hospitais, pois na enquete só é valido votos de hoteleiros com e-mails corporativos. Votos de e-mails particulares, como os terminados em gmail, hotmail, yahoo, entre outros, o sistema automaticamente travava a votação e ela não prosseguia. Para assegurar a lisura, no término da votação o sistema enviava automaticamente uma mensagem para o e-mail que havia sido cadastrado e o voto só era computado após a pessoa clicar em cima do link da mensagem.

A grande vantagem desta votação é que o voto é bem democrático e cercado de muita segurança, transparência e sem indução ao nome dos fornecedores. O que vale é a lembrança e como a marca do fornecedor está gravada na cabeça dos hoteleiros. Por isto, ações de relacionamento foram de vital importância e garante o equilíbrio entre grandes empresas líderes e pequenas empresas que atuam no mercado.

Solucao
SHARE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA


CAPTCHA Image
Reload Image