HOME Matérias Trade Voopter recebe novo aporte estrangeiro

Voopter recebe novo aporte estrangeiro

34
0
SHARE
O sistema conta com calendário multidatas, sistema de alertas colaborativo e a curadoria de conteúdo

O metabuscador de voos Voopter alcançou a marca de dois milhões de usuários por mês. O resultado levou a empresa a receber mais um investimento internacional de US$ 600 mil vindos da Travel Capitalist Ventures, do Qatar, firma de investimentos especializada na distribuição digital da indústria de viagens em nível global, e vai permitir a ampliação de serviços oferecidos e a aproximação da empresa com o trade de turismo para futuras parcerias.

Para Abrar Ahmad, sócio fundador da Travel Capitalist Ventures Ltd, o Voopter simboliza o tipo de investimento necessário, que a Travel Capitalist Ventures adora fazer. “O clima regional desafiador ofusca oportunidades lucrativas de investimento de viagem, e não há melhor exemplo do que o nosso investimento Série B no Voopter”, disse.

O investimento da TCV soma-se ao aporte de € 350 mil da Global Founders Capital, empresa alemã de capital de risco que capacita empresários talentosos em todo o mundo e que, há pouco mais de um ano, investiu pela segunda vez no buscador de passagens aéreas brasileiro.

O sistema conta com calendário multidatas, sistema de alertas colaborativo e a curadoria de conteúdo, o que faz do Voopter um buscador à brasileira, ajustado ao comportamento dos usuários do País. O investimento recebido proporciona ainda a expansão da empresa, que hoje conta com 14 funcionários, e a criação de uma sede em São Paulo. A previsão para a inauguração do escritório na capital paulista é em abril.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image