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Voco: nova marca de luxo da IHG estreará na Austrália no fim do ano

Nova marca irá adicionar mais de 200 hotéis para a IHG na próxima década

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Nova marca terá conceito informal e deve ser implantada em sistema de conversão

A IHG (InterContinental Hotels Group) lançou hoje a voco, sua nova marca de hotéis de luxo que terá a primeira unidade na Austrália ainda este ano. A Voco se concentrará principalmente nas oportunidades de conversão e fortalecerá a oferta da IHG no segmento de luxo de US$ 40 bilhões, que deverá crescer em mais US$ 20 bilhões até 2025.

A implementação da nova marca de luxo começará na região da Europa, Oriente Médio, Ásia e África (EMEAA) da IHG, com planos de levá-la às Américas e à China ao longo do tempo. A marca impulsionará um crescimento incremental significativo para a IHG, com a expectativa de abrir mais de 200 hotéis voco em locais urbanos e de lazer atraentes nos próximos dez anos.

A primeira contratação para a marca fora da Europa será o Watermark Hotel & Spa Gold Coast, Surfers Paradise, na Austrália. O hotel com 388 apartamentos está localizado a poucos passos de distância da praia, e oferece aos seus hóspedes duas piscinas e 800 m² de espaço para reuniões. A propriedade está prestes a ser adquirida pelo parceiro da IHG de longa data, SB&G, que atualmente possui cinco outros hotéis IHG na Austrália. O hotel deverá abrir sob a bandeira voco no final de 2018.

Marca focará em mimos e lugares que incentivarão os hóspedes a terem um tempo para si

Investimento no mercado de luxo

A IHG anunciou no mês passado seus planos de expansão para as propriedades requintadas e de luxo no Reino Unido através de um acordo condicional com a Covivio (anteriormente Foncière des Régions) para reformular e operar 12 hotéis abertos de alta qualidade e um hotel em desenvolvimento em seu portfólio no Reino Unido. Este acordo estabelecerá uma presença importante para a voco no Reino Unido, com alguns desses imóveis mudando para a nova marca nos próximos meses.

Leia mais: IHG acrescenta 13 hotéis de luxo no Reino Unido

Três momentos críticos na jornada do hóspede foram identificados por meio de uma profunda percepção do cliente, em que a nova bandeira pode criar uma experiência de hóspede atraente, que diferenciará a marca e pode ser aplicada de forma consistente em uma ampla variedade de propriedades individuais. Esses momentos são:

Entre – uma experiência de boas-vindas especial, um check-in rápido e simples com um tratamento localmente influenciado para dar início à estadia de um hóspede.

Tempo para mim – incentivar os hóspedes a aproveitar um momento para si mesmo com camas e roupas de cama extra confortáveis, produtos de banho de qualidade, chuveiros aerados, uma variedade de conteúdo de visualização em Smart TVs e conectividade em todos os quartos.

Vida voco – espaços de bar e lounge sociáveis que funcionam para diferentes momentos do dia, para que os hóspedes tenham sempre espaço para interação – desde um café para começar o dia, até pratos clássicos e compartilhados à noite.

Marca de luxo Voco terá sua primeira unidade aberta na Austrália