Vivence Suites Hotel (GO) apresenta novo gerente geral

Vivence Suites Hotel (GO) apresenta novo gerente geral

40
0
SHARE
Com 20 anos de experiência no ramo hoteleiro, o executivo vai liderar o projeto de expansão nacional da administradora Vivence Hotéis (Foto: Divulgação)

O Vivence Suítes Hotel, situado em Goiânia (GO), está apresentando o executivo Fernando Schiavon como o novo gerente geral do empreendimento. Com 20 anos de experiência no ramo hoteleiro, o executivo vai liderar o projeto de expansão nacional da administradora Vivence Hotéis, que pretende gerir 22 hotéis até 2020. Belém (PA) e São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, estão no radar.

De acordo com Schiavon, “O primeiro passo é focar nos cuidados com a matriz e padronizar as operações em todas as unidades, investindo na capacitação da equipe para melhorar desempenho e proporcionar um atendimento ainda mais personalizado ao hóspede”, revelou.

Com passagens por renomados hotéis de bandeiras como Accor, Blue Tree e Holiday Inn, Schiavon vai investir no relacionamento com colaboradores e funcionários. A segunda etapa será o início de um processo de revitalização no empreendimento. “Vamos fazer um retrofit na unidade, com pintura e reestruturação do espaço”.

A administradora ainda pretende assumir bandeiras de outros hotéis por meio do trabalho de rebranding, além de arrendar o Clube Jaó para transformá-lo em uma grande área de lazer para os hóspedes da rede Vivence. “Queremos que esse hóspede escolha uma de nossas unidades porque sabe que vamos facilitar sua estada e oferecer benefícios, muito além dos serviços convencionais de hospedagem”.

Schiavon também afirma que a administradora irá apostar na captação de pequenos eventos, oferecendo ao empresário e demais profissionais salas comerciais para a realização de reuniões de negócios ou escritórios de trabalho. Para atraí-los, o uso do espaço interno será cobrado por hora e não pela diária. “Nossa receita tem forte potencial para crescer com este nicho. A expectativa é incrementar em 50% o faturamento com esta área de captação de eventos”, ressalta. A administradora projeta um incremento de ocupação do Vivence Suítes Hotel em 20% na comparação com 2015.

Trofeu 1
SHARE