HOME Matérias Painel Vitória Hotel Concept Campinas tem novo chef executivo

Vitória Hotel Concept Campinas tem novo chef executivo

Quem assume o cargo é o francês Jonathan Wehrung

44
0
SHARE
Chef Jonathan Wehrung

O Vitória Hotel Concept Campinas, no interior de SP, tem um novo chef executivo para auxiliar na coordenação de sua gastronomia. À frente do Buffet Casa Bellini há cerca de três anos, Jonathan Wehrung atuará sob a supervisão da Gerente de Alimentos & Bebidas da Rede Vitória Hotéis, Cristina Róseo.

Aos 30 anos, o francês terá o desafio de inovar, não apenas à frente do Casa Bellini, como também junto às ações gastronômicas extras do Centro de Convenções do Hotel e dos almoços do Esquinica Natural, trazendo tendências, sabores e novas experiências aos menus. “Estou no Brasil há cerca de seis anos e sempre trabalhando nessa Rede que já se tornou uma extensão da minha casa. Será uma honra ajudar a desenvolver ainda mais a já excelente gastronomia do Vitória”, reafirma o Chef.

A base gastronômica de Wehrung vem das experiências vividas nas regiões francesas, somadas às dezenas de viagens mundo afora. O Chef começou cedo. Aos 13 anos já se dedicava às panelas e receitas. Trabalhou no Caribe, na Espanha e aprimorou habilidades em Cannes, ao lado do renomado chef francês, Christian Sinicropi. Em Megève, nos Alpes, cozinhou ao lado do grande Chef Emmanuel Renault, à frente do restaurante Flocons de Sel, com três estrelas Michelin.

No Brasil, antes de chegar ao posto de Chef Executivo do Concept Campinas, Jonathan trabalhou no Bellini Ristorante e foi o responsável pela implantação da cozinha do ibérico Esquinica. Suas receitas incorporam tendências contemporâneas e clássicas, a partir de ingredientes frescos e de qualidade, além de muita paixão pela culinária.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image