HOME Matérias Mercado Village Pratagy sedia curso de conservação marinha

Village Pratagy sedia curso de conservação marinha

7
0
SHARE

O Village Pratagy Resort, situado em Maceió (AL) e administrado pela GJP Hotéis & Resorts, irá receber no dia 16 de junho o I Mini Curso Conservação de Peixes-Boi Marinhos, realizado pelo Instituto Biota de Conservação.

As aulas ocorrerão no auditório do resort e serão ministradas por mestre científico João Carlos Gomes Borges, veterinário da FMA – Fundação Mamíferos Aquáticos e doutorando do Programa Ciência Animal Tropical da UFRPE – Universidade Federal Rural de Pernambuco.

Segundo o Gerente do empreendimento, Edmilson Pereira, receber este tipo de evento reforça a postura sustentável do hotel. “Estamos situados numa área de preservação ambiental, portanto, práticas como esta refletem nossa preocupação com o meio ambiente”, explica o executivo.  

Esse é o terceiro evento deste porte executado pelo Instituto Biota. De acordo com a direção da ONG, o objetivo desses eventos é capacitar a equipe do próprio Biota para necessidades futuras.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image