Villa Michelon (RS) inclui produtos sem glúten e lactose no café da...

Villa Michelon (RS) inclui produtos sem glúten e lactose no café da manhã

41
0
SHARE
Café da manhã do hotel Villa Michelon, em Bento Gonçalves (RS), passa a ter alimentos para celíacos

Situado em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, o Hotel Villa Michelon lança mais de 20 itens livres de glúten e lactose e à base de soja no café da manhã, voltado para hóspedes com restrição alimentar.

Na seleção de produtos podem ser encontradas mix de sementes, pães e bolos sem glúten, iogurtes sem lactose, chás, doce de leite sem lactose e outros produtos doces e salgados. Complementam também a opção de alimentação saudável, à disposição do hóspede, produtos integrais, bebidas à base de soja, como leite desnatado e iogurte diet, produtos naturais como açúcar mascavo orgânico e sementes de chia, além de sucos e frutas.

Saga System´s

O proprietário e diretor geral do Villa Michelon, Moysés Luiz Michelon, afirma que a decisão de incluir um cardápio mais saudável dialoga com a demanda dos hóspedes. “É uma tendência de alimentação saudável que deve ser considerada e respeitada. Já possuíamos o serviço, mas ele deveria ser informado no ato da reserva. Com o cardápio disponível de maneira permanente, democratizamos a alimentação saudável e acessível”, explica.

Confira os novos produtos à disposição:

Sem glúten: Pão de batata; Pão de batata doce; Bolo de cenoura; Bolo de chocolate; Biscoito doce; Biscoito salgado; Cereal de milho (também sem açúcar).

Sem lactose: Iogurte; Doce de leite; Leite; Bebida à base de soja; Leite desnatado; Iogurte diet.

Trofeu 1
SHARE