HOME Matérias Implantação Vila Galé Touros criará mais de 400 novos postos de trabalho no...

Vila Galé Touros criará mais de 400 novos postos de trabalho no RN

1589
1
SHARE
Construção do Vila Galé Touros Hotel Resort. / Foto - Divulgação.

A Vila Galé, rede de resorts, está com 400 vagas de trabalho em aberto para o Vila Galé Touros Hotel Resort, Conference & Spa, o novo empreendimento da rede que estará localizado no Rio Grande do Norte, tem previsão de abertura para setembro de 2018.

O empreendimento de R$150 milhões de reais, que deverá ser o maior do estado, contará com 514 unidades habitacionais, 6 restaurantes, 4 bares, piscinas exteriores e interiores, assim como um Centro de Convenções com capacidade para 1.200 pessoas.

O Presidente do Grupo Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, comenta a inauguração e as novas vagas que estão por vir. “O Rio Grande do Norte tem um potencial turístico único. Olhem a sua volta, esta natureza é exuberante. Este hotel será operado por pessoas daqui. E, para isso, as pessoas terão de ser formadas, então, peço o apoio das instituições para preparar esta formação. Estamos confiantes e empenhados em desenvolver a região e o turismo de Touros”.

As vagas que serão geradas incluem as mais variadas áreas de atuação hoteleira, tais como, no setor de alimentação, na cozinha, na padaria, na pastelaria, na governança, na limpeza, no almoxarifado, no spa, na recreação, na hospedagem, na manutenção, dentre outras áreas. Para se candidatar a estas vagas e obter mais informações acesse o site.

1 COMENTÁRIO

  1. […] Vila Galé Touros criará mais de 400 novos postos de trabalho no RN Vila Galé Touros criará mais de 400 novos postos de trabalho no RN  Revista HoteisRede de hotéis abre 400 vagas de emprego no Litoral Norte potiguar  Globo.comNovo resort de luxo no Rio Grande do Norte abre 400 vagas de emprego  Brasilturis JornalFull coverage Fonte de matéria: Google Noticias Negocios Link de Matéria: Vila Galé Touros criará mais de 400 novos postos de trabalho no RN […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image