HOME Matérias Mercado Vila Galé Rio de Janeiro recebe Festival de música gratuito

Vila Galé Rio de Janeiro recebe Festival de música gratuito

“Bora Espalhar Amor” terá mais de 14 artistas envolvidos

35
0
SHARE
Fachada do Vila Galé Rio de Janeiro

Neste sábado, 9, o Vila Galé Rio de Janeiro vai realizar uma exposição de quadros, discos de vinil e sediar  seis horas de música ininterruptas no “Festival Bora Espalhar Amor”. A ação é gratuita, mediante a entrega de um agasalho em bom estado.

O gerente geral do Hotel Vila Galé Rio de Janeiro, Vasco Pinheiro, conta que são mais de 14 artistas envolvidos, incluindo bandas de jazz, soul, carimbo, reggae e MPB. “Todos os agasalhos arrecadados serão doados para instituições filantrópicas da região da Lapa”, explica. A Paróquia São Francisco de Paula e o Instituto Multiverso são algumas das entidades beneficiadas pela iniciativa.


Ao todo serão dois palcos dedicados aos shows dos cantores João Azevedo, Lossio, Neguers, Stella Maiques, Bel Almeida, Duo Laura Lagub e Pitter Rocha, dentre outros. Além dos shows, uma performance de live painting, da artista plástica Ciça Jasserand, promete agradar aos convidados. O Festival Bora Espalhar Amor é uma parceria do Hotel Vila Galé Rio de Janeiro e Neon Entretenimento.

SHARE