HOME Matérias Modernização Vila Galé Eco Resort do Cabo realiza reformas visando alta ocupação

Vila Galé Eco Resort do Cabo realiza reformas visando alta ocupação

8
0
SHARE

O Vila Galé Eco Resort do Cabo, localizado em Cabo do Santo Agostinho, Pernambuco, prevê crescimento na taxa ocupação após o início do plano de reformas que a rede Vila Galé está investindo desde que assumiu o estabelecimento. As reformas no resort começaram no mês de outubro do ano passado, visando adequar o hotel ao padrão da rede, e vão prolongar-se ainda pelos próximos dois anos. O investimento total previsto é de R$ 10 milhões.
Segundo o Diretor da rede no Brasil, José Antonio Bastos, a expectativa é fechar 2010 com uma taxa de ocupação média acima dos 50%. “Para concretizar este projeto, vamos continuar investindo estrategicamente em melhorias e modernizações no resort”, conta Bastos.
Já foram renovadas as áreas sociais do lobby e do bar, o restaurante Maracatu, que opera em sistema de buffet, além do Spa Satsanga. Também foi construído um novo restaurante no resort, o Inevitável, com sistema à la carte. O Vila Galé Eco Resort do Cabo também passou a operar em sistema all inclusive, em janeiro de 2010, mês que o resort atingiu ocupação acima dos 70%.
Durante os meses de maio e junho, os 108 apartamentos da Asa Central foram reformados, com instalação de novo mobiliário, frigobares, televisores e cofres. Durante o mesmo período, outras novidades foram implantadas, como a renovação da Aldeia do Nep (kid’s club da rede Vila Galé), além da construção de uma nova cozinha-show no restaurante Maracatu. Em 2011, a rede Vila Galé irá priorizar a renovação do restante dos 200 apartamentos, além da modernização do restaurante da piscina e do centro de convenções.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image