HOME Matérias Administração Vila Galé administrará Ecoresorts da FUNCEF

Vila Galé administrará Ecoresorts da FUNCEF

306
0
SHARE

A rede hoteleira portuguesa Vila Galé e a FUNCEF — Fundação dos Economiários Federais acabam de anunciar um acordo para administrar os Ecoresorts de Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco e o de Angra dos Reis no Rio de Janeiro (Foto). Segundo o Diretor de Marketing da rede hoteleira, Gonçalo Rebelo de Almeida as negociações para efetivação do negócio já estão praticamente fechadas, faltando somente alguns detalhes para a formalização e assinatura do contrato pelo Presidente da rede, Jorge Rebelo de Almeida.
O Eco Resort do Cabo passa a ser chamado Vila Galé Eco Resort do Cabo e o conceito de proteção e preservação ambiental será mantido como um dos seus principais pontos de gestão, fazendo uso dos recursos naturais de maneira otimizada. As mudanças chegam também para o Eco Resort de Angra que tem como grande diferencial os atrativos naturais da região, as facilidades e os serviços oferecidos. O empreendimento foi estrategicamente construído na Fazenda do Tanguá, local onde a Funcef criou uma unidade de conservação ambiental: o projeto de Reserva Particular de Proteção Natural (RPPN), aprovado pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio)/Ministério do Meio Ambiente.
Com a administração da gestão dos dois novos empreendimentos a partir de setembro, o grupo português passará a contar com cinco unidades no Brasil, uma no Ceará (Fortaleza), outra em Pernambuco (Cabo de Santo Agostinho), duas na Bahia (Salvador e Guarajuba) e uma no Rio de Janeiro (Angra dos Reis) e no próximo ano deverá inaugurar a unidade de Cumbuco também no Ceará. “Com estes dois novos Hotéis, a Vila Galé amplia sua participação no mercado, já que a partir de agora estará presente em quatro estados do país, passando a ser a grande rede de resorts do Brasil”, diz Jorge Rebelo de Almeida, Presidente da Rede Vila Galé.
Para o Diretor de Participações Societárias e Imobiliárias da Funcef, Jorge Arraes, a nova operação tem a finalidade de maximizar os resultados para os dois empreendimentos. “Foi um extenso processo e tínhamos como exigência a contratação de uma operadora de nível internacional, que estivesse alinhada com os interesses dos proprietários”, detalha Arraes. “O grupo Vila Galé está consolidado e tem uma marca de abrangência internacional, além de operar empreendimentos nesse segmento com diversos outros hotéis”, destaca.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image