HOME Matérias Modernização Victory Business Hotel investe em modernização da infraestrutura

Victory Business Hotel investe em modernização da infraestrutura

4
0
SHARE

O Victory Business Hotel, localizado em Juiz de Fora (MG), deu início no mês de março a um amplo processo de modernização do empreendimento para deixar suas instalações ainda mais modernas, aconchegantes e confortáveis aos hóspedes. O primeiro ambiente escolhido para começar a modernização foi o Bacco Bar & Restaurante que será finalizado neste mês de maio. Provisoriamente, os serviços foram transferidos para o espaço Victory Lounge, que funciona no 2º andar do hotel.

 

A reforma do restaurante é assinada pela Skylab Arquitetos, de Juiz de Fora, e prioriza conceitos como requinte, conforto e funcionalidade. O novo Bacco terá três ambientes: Restaurante, Scoth Bar e Deck, possibilitando trabalhar, ao mesmo tempo, vários perfis de públicos diferentes como negócios, família, casais, jovens, happy hour e terceira idade.

 

A obra do Bacco prioriza a adequação dos espaços à possibilidade de atendimento dos serviços de Buffet, a La Carte e Eventos. Os banheiros do espaço estão sendo reformados, observando o conceito de acessibilidade. A reforma ainda considerou nova acústica, nova iluminação e criação de uma adega climatizada. Todos os investimentos foram projetados para atender os clientes com mais qualidade e mais personalização dos serviços.

 

O Gerente Operacional do hotel, Marcelo Vivot, explica que o Bacco vai ficar ainda mais amplo com criação de mais 80 cadeiras no Scoth Bar e no Deck que, agora,  será inteiramente fechado e climatizado, oferecendo um ambiente mais agradável aos seus clientes. “Um dos objetivos da reforma foi deixar  o Scoth Bar e o Deck mais interessantes, visando atrair o público mais jovem, que gosta de ser visto e de estar em um local onde possa ver o movimento da rua”, afirmou.

 

Vivot adianta ainda que a reforma não para por aí. Outras obras estão programadas para serem iniciadas logo após a conclusão da reforma do Bacco. Na sequência, entram em obras a recepção e o lobby do hotel, visando oferecer mais conforto e requinte aos hóspedes.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image