HOME Ultimas Notícias Vescom oferece cortinas transparentes acústicas

Vescom oferece cortinas transparentes acústicas

Produtos são disponíveis em 45 cores

88
0
SHARE
Cortina padrão Formoza - Foto: Site Oficial Vescom

Uma das coisas mais priorizadas pelos hóspedes é sua privacidade. Pensando nisso, a empresa Vescom oferece ao mercado cortinas acústicas transparentes, nas linhas Carmen, Marmara e Formoza. São três padrões com paleta de cores e caráter próprio para ambientes distintos.

O padrão Formoza conta com 12 cores como o branco, o cinzento, o laranja, o verde e tonalidades de azul. A Marmara se apresenta em 24 tons naturais e quentes; creme areia, taupe, bambu, menta, jade ou rosa pálido. Devido ao brilho no verso do tecido, Marmara pode ser confeccionado de ambos os lados. Carmen (9 cores) possui uma textura arquitetônica com um brilho subtil, minimalista em tonalidades neutras, cinzento, preto e cobre.


Formoza e Marmara têm a altura do cômodo (do chão ao teto) e por isso podem ser confeccionados sem costuras. Os produtos são resistentes ao fogo e apresentam, apesar da sua transparência e mínima gramagem, uma capacidade de absorção de alphaw 0,5 e 0,6.

A aplicação destes tecidos em cortinas reduz o nível de efeito de reverberação, abafa o ruído e melhora a inteligibilidade do ambiente; escritórios, salas de reunião, restaurantes, entradas de hotéis e salas multifunções. Os tecidos obedecem às normas Europeias para edifícios públicos, mais estritas (B1 segundo DIN 4102).

A coleção de tecidos para cortinas é constituída por cores lisas, padrões, “black outs”, “dim outs” e transparências, incluindo tecidos para cortinas transparentes com características acústicas. Os tecidos são resistentes à luz e de cor firme, seguros, funcionais, duráveis, em muitos casos, laváveis a altas temperaturas e possuem a certificação Oeko-Tex.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image