HOME Matérias Administração Vert Hotéis terá unidade e.Suites em Natal (RN)

Vert Hotéis terá unidade e.Suites em Natal (RN)

89
0
SHARE
Hotel passará a se chamar e. Suítes Natal Vila do Mar

Ainda esta semana, a Vert Hotéis converterá em franquia e.Suites o hotel Villa do Mar, situado em Natal (RN). O empreendimento, que será de categoria midscale, passará a se chamar e. Suítes Natal Vila do Mar. O contrato foi assinado em abril e o processo de conversão será iniciado nos próximos dias através da união das equipes de vendas e integração dos sistemas eletrônicos de vendas.

O novo projeto de comunicação Visual será instalado até o final de Julho deste ano, e posteriormente serão feitas as implantações de todos os padrões de serviços e procedimentos essenciais da marca. O empreendimento faz parte do plano da expansão da Rede em todo o Brasil, que atualmente conta com mais de oito hotéis em operação nas cidades de Belo Horizonte, Lagoa Santa (MG), Rio de Janeiro, Linhares (ES) e Americana (SP) e o recém inaugurado Ramada Hotel & Suítes Campos dos Goytacazes (RJ).

Segundo a CEO da Vert Hotéis, Érica Drumond, as expectativas em relação a esse empreendimento são muito positivas, pois trata- se do segundo hotel de marca e.suites e o primeiro hotel de marca própria da rede no nordeste. “Estamos implantando padrões consistentes que geram experiências únicas e especiais para os clientes. Nossa busca pelo diferencial e pela excelência nos serviços tornou-se parte integral da existência da empresa”, destaca Érica.

O hotel ocupa uma área total de 45 mil m², com estacionamento para mais de 300 veículos. Está localizado na Via Costeira de Natal, à beira-mar e cercado pelo Parque das Dunas, no coração da área geográfica da cidade, além de possuir um amplo espaço para eventos que acomoda até 1500 pessoas em formato auditório.

Além de nova parceria, a Vert Hotéis tem previsto mais um empreendimento para o nordeste, o Ramada Hotel e Suites Recife, localizado na praia de Boa Viagem. O empreendimento conta com 192 acomodações e tem inauguração prevista para dezembro de 2015. Além dos hotéis previstos para 2015, a rede possui outros empreendimento em desenvolvimento e em negociação no nordeste: Petrolina, Caruaru e Gravatá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image