HOME Matérias Mercado Vert Hotéis retorna à capital paulista

Vert Hotéis retorna à capital paulista

87
0
SHARE
Na foto, a Gerente regional de Vendas de São Paulo, Simone Luz; o diretor de marketing e Vendas, Bruno Guimarães; a coordenadora de de Grupos e Eventos, Vanessa Rodrigues e o gerente geral do Ramada Suítes Itaim Bibi, Vinícius Rodrigues.

A Vert Hotéis anunciou seu retorno à São Paulo com a abertura do hotel Ramada Suítes Itaim Bibi, localizado na zona sul. O empreendimento é fruto da conversão do Hotel Intercity Newcity Itaim Bibi à bandeira da rede Vert Hotéis, que representa no Brasil a marca internacional Ramada.

Fachada do Ramada Itaim
Fachada do Ramada Itaim

De acordo com Vinícius Rodrigues, gerente geral do hotel, “Os hóspedes ganham o privilégio de um hotel em São Paulo com todos os serviços pertinentes à marca Ramada e por ser o único Ramada na cidade, os investidores vislumbram um aumento  nos resultados. Já para a Vert, trata-se de uma grande conquista, pois agora a Rede passa a ter um hotel no principal mercado nacional”, afirmou.

A rede tem como meta inaugurar 13 hotéis até o final deste ano. O empreendimento segue o conceito midscale, sendo também ideal para longa permanência, tanto para quem vai a São Paulo a negócios ou lazer.

O Ramada Suítes Itaim Bibi conta com 128 apartamentos, onde inicialmente a rede administrará 67 unidades, porém a meta da rede é chegar a 80 apartamentos no pool hoteleiro nos próximos meses. O novo empreendimento está fase de adaptação aos padrões da marca Ramada e da hotelaria essencial adotada pela Vert Hotéis, ou seja, camas confortáveis, um excelente chuveiro, iluminação e ambientação adequadas, visando priorizar o conforto e valorizar o bem servir.

O empreendimento conta com completa estrutura de lazer que inclui academia de ginástica com equipamentos modernos, piscina e sauna, e garagem, que dispõe de 115 vagas, com serviço de manobristas. O hotel também dispõe de duas salas para reuniões com capacidade para 40 pessoas, que podem ser adaptadas a um único ambiente.

Quarto Ramada Itaim
Os apartamentos são bem amplos

O hotel também conta com o restaurante Zuchi, que serve café da manhã, almoço e jantar. O cardápio matinal segue o padrão Ramada, adotado em todos os hotéis da rede espalhados pelo mundo afora, com destaque para o exclusivo brownie. O almoço é à moda bufê durante a semana, para atender, além dos hóspedes, clientes da região e participantes de eventos no hotel. À noite, o restaurante funciona à la carte e conta com room service até 11 horas. O cardápio inclui pratos da cozinha internacional e pizzas, as quintas e sextas-feiras.

De acordo com o diretor de Marketing e Vendas da Vert Hotéis, Bruno Guimarães, o retorno da empresa a São Paulo vai ao encontro da expansão vivenciado pela empresa. “São Paulo é o centro do Brasil, onde todos os negócios acontecem. Nosso objetivo é destacar os diferenciais da marca Ramada e dos empreendimentos de marca própria da Vert Hotéis junto aos clientes, e realizar parcerias visando fortalecer o crescimento da empresa e a nossa atuação no mercado hoteleiro. Prezamos pelo conforto e buscamos proporcionar aos nossos hóspedes uma experiência única, com uma boa cama, um bom chuveiro, um ambiente aconchegante, silencioso e com iluminação adequada – ou seja – uma hotelaria essencial”, explica Bruno.

SHARE