HOME Matérias Mercado Vert Hotéis promove encontro gerencial em Curitiba (PR)

Vert Hotéis promove encontro gerencial em Curitiba (PR)

125
0
SHARE
Foto: Divulgação

A rede Vert Hotéis realizou no recém-inaugurado hotel Ramada Plaza Curitiba Rayon, um encontro gerencial com líderes e gestores. O encontro teve o objetivo de preparar toda sua equipe para o crescimento expressivo que a rede passará nesse ano de 2016, com novas inaugurações e conversões. A previsão é de que a rede salte de dez hotéis para 23 até o final deste ano.

De acordo com o Helder Capanema, diretor de Financeiro da Vert Hotéis, esse é um ano de muitas conquistas no qual será fundamental para o crescimento da empresa a participação de todos os colaboradores, principalmente gestores e líderes. “Estamos aqui para compartilhar as experiências de êxito, traçar estratégias e ainda integrar a equipe, pois queremos formar um time altamente qualificado que exerça um papel de destaque na gestão dos empreendimentos, por meio de uma experiência única de hospedagem e de uma eficiência operacional com retorno para nossos investidores. Queremos fazer a diferença e para isso vamos unir forças para a superação dos resultados propostos em todas as unidades e consequentemente para a Rede”, afirmou.

Para o diretor de operações da rede, Acácio Pinto, o foco foi a capacitação dos colaboradores por meio do autoconhecimento e da forma de gerir as equipes. “Dessa forma é possível reconhecer os pontos fracos e saber como tratar e liderar os outros. Primeiro investimos nas pessoas e depois nos profissionais, pois as melhores pessoas formam as melhores equipes e, por consequência, obtém os melhores resultados. E, em relação à palavra mais falada na atualidade que é ‘crise’. Buscamos diferenciais para uma melhor performance e para amenizar este momento, por meio da inovação e de investimentos em tecnologia. Precisamos de uma operação que converse virtualmente com nossos hóspedes e que tenha uma gestão eficiente das vendas eletrônicas”.

Foi apresentada na ocasião uma nova metodologia para a gestão de vendas e marketing tendo como base a utilização de ferramentas associadas à liberdade de gestão, respeitando as características de cada hotel e as regiões onde estão inseridos. Segundo Bruno Guimarães, diretor de Vendas e Marketing da empresa, “A Vert Hotéis investe pesado na capacitação para a formação de gestores plenos e não apenas em executores, pois por meio do conhecimento é possível tomar decisões acertadas e direcionar com coerência esforços e recursos”, explicou.

O encontro também falou sobre as boas práticas para a gestão orçamentária indo além da análise numérica. “Bons orçamentos devem refletir os essenciais: conservação patrimonial e melhorias, investimentos em desenvolvimento de pessoas, provisões para marketing, emergências, reformas, além do controle entre o orçado e realizado”, acrescenta Helder.

Para Silvio Santos, anfitrião e gerente geral do Ramada Plaza Curitiba Rayon, foi um enorme prazer receber a todos e apresentar o primeiro hotel da marca Ramada Plaza inaugurado no Brasil, além de ser o primeiro empreendimento da Rede neste ano e no sul do país. “Esse é um momento fundamental para alinharmos as informações, além de nos enriquecermos pessoalmente e profissionalmente, inclusive em relação as  novidades de treinamento e desenvolvimento, para que possamos oferecer serviços que possam satisfazer cada vez mais nossos clientes”, explicou.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image