HOME Matérias Mercado Vert Hotéis promove encontro gerencial em Curitiba (PR)

Vert Hotéis promove encontro gerencial em Curitiba (PR)

120
0
SHARE
Foto: Divulgação

A rede Vert Hotéis realizou no recém-inaugurado hotel Ramada Plaza Curitiba Rayon, um encontro gerencial com líderes e gestores. O encontro teve o objetivo de preparar toda sua equipe para o crescimento expressivo que a rede passará nesse ano de 2016, com novas inaugurações e conversões. A previsão é de que a rede salte de dez hotéis para 23 até o final deste ano.

De acordo com o Helder Capanema, diretor de Financeiro da Vert Hotéis, esse é um ano de muitas conquistas no qual será fundamental para o crescimento da empresa a participação de todos os colaboradores, principalmente gestores e líderes. “Estamos aqui para compartilhar as experiências de êxito, traçar estratégias e ainda integrar a equipe, pois queremos formar um time altamente qualificado que exerça um papel de destaque na gestão dos empreendimentos, por meio de uma experiência única de hospedagem e de uma eficiência operacional com retorno para nossos investidores. Queremos fazer a diferença e para isso vamos unir forças para a superação dos resultados propostos em todas as unidades e consequentemente para a Rede”, afirmou.

Para o diretor de operações da rede, Acácio Pinto, o foco foi a capacitação dos colaboradores por meio do autoconhecimento e da forma de gerir as equipes. “Dessa forma é possível reconhecer os pontos fracos e saber como tratar e liderar os outros. Primeiro investimos nas pessoas e depois nos profissionais, pois as melhores pessoas formam as melhores equipes e, por consequência, obtém os melhores resultados. E, em relação à palavra mais falada na atualidade que é ‘crise’. Buscamos diferenciais para uma melhor performance e para amenizar este momento, por meio da inovação e de investimentos em tecnologia. Precisamos de uma operação que converse virtualmente com nossos hóspedes e que tenha uma gestão eficiente das vendas eletrônicas”.

Foi apresentada na ocasião uma nova metodologia para a gestão de vendas e marketing tendo como base a utilização de ferramentas associadas à liberdade de gestão, respeitando as características de cada hotel e as regiões onde estão inseridos. Segundo Bruno Guimarães, diretor de Vendas e Marketing da empresa, “A Vert Hotéis investe pesado na capacitação para a formação de gestores plenos e não apenas em executores, pois por meio do conhecimento é possível tomar decisões acertadas e direcionar com coerência esforços e recursos”, explicou.

O encontro também falou sobre as boas práticas para a gestão orçamentária indo além da análise numérica. “Bons orçamentos devem refletir os essenciais: conservação patrimonial e melhorias, investimentos em desenvolvimento de pessoas, provisões para marketing, emergências, reformas, além do controle entre o orçado e realizado”, acrescenta Helder.

Para Silvio Santos, anfitrião e gerente geral do Ramada Plaza Curitiba Rayon, foi um enorme prazer receber a todos e apresentar o primeiro hotel da marca Ramada Plaza inaugurado no Brasil, além de ser o primeiro empreendimento da Rede neste ano e no sul do país. “Esse é um momento fundamental para alinharmos as informações, além de nos enriquecermos pessoalmente e profissionalmente, inclusive em relação as  novidades de treinamento e desenvolvimento, para que possamos oferecer serviços que possam satisfazer cada vez mais nossos clientes”, explicou.

SHARE