MercadoÚltimas Notícias

Vert Hotéis promove encontro da equipe de vendas no Rio de Janeiro

A Vert Hotéis tem investido fortemente no mercado do Rio de Janeiro e para isso, sua equipe de vendas segue trabalhando no estado. Na última sexta-feira, 18, a rede finalizou o Encontro Regional de Vendas Rio de Janeiro, no Ramada Plaza Macaé, que reuniu aproximadamente 15 colaboradores entre gerentes gerais, regionais, de vendas e executivos de contas.

O encontro teve como objetivo traçar o planejamento estratégico de 2016, visto que, até o final deste ano, serão inaugurados três novos empreendimentos no estado, sendo dois na capital, além do Ramada Hotel & Suítes Campos dos Goytacazes, em operação desde o ano passado.

A expectativa inicial é atingir pelo menos 60% de ocupação. “Queremos alavancar o resultado de vendas e contribuir para o crescimento da Vert Hotéis como uma empresa de referência no segmento hoteleiro, no saber servir e acolher aos hóspedes. Para isso, contamos com uma equipe altamente qualificada e com uma marca internacional, a Ramada, representada no Brasil pela Vert Hotéis”, anunciou a gerente regional de Vendas da Vert Hotéis no Rio de Janeiro, Cristina Fernandes.

Durante o encontro, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Tecnológico e Turismo da Prefeitura de Macaé, Vandré Guimarães, aproveitou a presença do diretor de Marketing e Vendas da Vert Hotéis, Bruno Guimarães, para visitar o Ramada Plaza Macaé e para destacar a parceria com que o desenvolvimento econômico conduziu o processo de viabilização da mais nova unidade da rede. “Fiquei bastante motivado com a garra e o engajamento da equipe. Que esse novo empreendimento possa movimentar ainda mais nossa economia local, visando minimizar os impactos da crise, apostando no turismo”, destacou.

Para o diretor de Vendas e Marketing da Vert Hotéis, Bruno Guimarães, além do turismo de negócios, Macaé é uma cidade cercada por belezas naturais, como a praia, a serra, o que também destaca seu perfil para o turismo de lazer e ecológico. “Queremos ampliar o número de visitantes que buscam o turismo de lazer, oferecendo uma excelente infraestrutura hoteleira e de serviços, e também de olho na crescente tendência do turismo de curta distância, ou seja, priorizando ações nas cidades do entorno”, explicou o diretor.

Publicidade
Tramontina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA