HOME Matérias Vert Hotéis oferece internet antes do check-in

Vert Hotéis oferece internet antes do check-in

Iniciativa visa melhorar a experiência do hóspede ao aguardar pelo atendimento

121
0
SHARE
José Carlos Costa, Gerente de Processos e Tecnologia da Vert Hotéis: "Mesmo não sendo hóspede, todos podem usufruir dessa novidade" Imagem: Divulgação

A rede hoteleira Vert Hotéis anunciou que todos os hotéis da rede contarão com internet aberta. Agora, o navegador de internet abre uma página automaticamente, onde é possível se conectar, temporariamente, por meio do Facebook.

Segundo o Gerente de Processos e Tecnologia da Vert Hotéis, José Carlos Costa, antes desse processo, era necessário que o hóspede aguardasse o check-in para depois usufruir da internet, o que muitas vezes era sinônimo de transtorno devido ao tempo de espera, por exemplo, no check-in de grupos.

Costa também informa que a conexão fica aberta para passantes e clientes dos ambientes comuns como bares, restaurantes, do café da manhã e de eventos. “Mesmo não sendo hóspede, todos podem usufruir dessa novidade. Nosso objetivo é buscar soluções para que nossos clientes e parceiros possam ter a melhor experiência nos empreendimentos administrados pela rede”, destaca.

A novidade já está implantada no Ramada Aeroporto de Viracopos (SP), no Ramada Plaza Macaé (RJ), no Ramada Encore Minascasa (MG) e no eSuites Sion (MG). A expectativa é de que até o final deste mês, todos os 17 empreendimentos da rede já ofereçam esse serviço.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image