ModernizaçãoÚltimas Notícias

Vert Hotéis tematiza ambientes por nova identidade visual

Para criar uma nova identidade visual, a Vert Hotéis lançou um projeto junto à Greco Design, empresa focada em editoriais, sinalização e material promocional. O objetivo é apresentar ao mercado uma nova experiência aos hóspedes a partir da tematização dos ambientes.

Segundo Gustavo Greco, diretor da Greco Design, este será seu primeiro trabalho realizado na área de hotelaria. “Sempre tenho vontade de ampliar nossos horizontes e essa parceria vem ao encontro desse meu desejo. O nosso objetivo foi criar uma experiência única e repleta de significados para os usuários do hotel. Isso reforça sua identidade, garante bons momentos e uma estada memorável”, explica.

Com o desejo em promover a cultura e o trabalho dos artistas locais, o Ramada Encore Luxemburgo (MG) terá como tema a música popular do século XX. Os andares serão divididos por gêneros musicais em uma ordem cronológica e cada pavimento receberá uma interpretação visual de acordo com o estilo musical.

Entre os gêneros estão o Jazz, o Choro, o Samba, o Baião, o Blues, o Rock, o Reggae, o Rap e o movimento eletrônico. À convite da Greco Design, quem executa as pinturas são os artistas do coletivo Quartoamado, uma galeria de arte contemporânea em Belo Horizonte.

Segundo a CEO e presidente da Vert Hotéis, Érica Drumond, “com uma decoração moderna, com cores alegres, o Ramada Encore cria um ambiente refrescante, agradável e vibrante para a estada de seus hóspedes, sem deixar de lado a hotelaria essencial”.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA