HOME Matérias Investimentos Vert Hotéis lança hotel de marca própria em MG

Vert Hotéis lança hotel de marca própria em MG

15
0
SHARE

A Vert Hotéis, anuncia em parceria com a Construtora Ferreira Miranda, a construção do seu primeiro hotel de marca própria no país denominada Ícone. A cidade que receberá este hotel de padrão econômico é Itaúna, situado no interior de Minas Gerais.

 

O hotel será construído ao lado do Shopping Pátio Itaúna e receberá aportes da ordem de R$ 11 milhões. O empreendimento ainda contará com área para eventos e estacionamento.

 

De acordo com o Diretor de Desenvolvimento da Vert Hotéis, Amílcar Mielmiczuk, as construtoras têm voltado sua atenção para o interior do país, que é carente de empreendimentos de qualidade. “Temos no Brasil mais de 260 cidades com mais de 100 mil habitantes que são um mercado cada vez mais promissor”, destacou.

 

Mielmiczuk complementa: “Itaúna é uma cidade que precisa de uma hotelaria nova, ideal para o tipo de hotel que a marca Ícone pretende implantar. Além disso, o empreendimento vai suprir uma carência de hotéis para o turismo de negócios, forte no município, e também abrigará eventos e festas, suprindo a queda de hóspedes no final de semana”.

 

Segundo o presidente da Construtora Ferreira Miranda, Hudson Ferreira, além da proximidade com Belo Horizonte, Itaúna foi escolhida em função do forte desenvolvimento vivido nos últimos anos, mas ainda carente em lançamentos hoteleiros, principalmente no perfil do Ícone Itaúna. “A cidade abriga universidades, além de ter uma indústria forte, relacionada, principalmente, à siderurgia”, argumentou.

 

O projeto, de acordo com o presidente da construtora, está em fase de aprovação junto à prefeitura e as obras estão previstas para ter início em junho. Durante as obras, a expectativa do executivo é que cerca de 400 empregos sejam gerados. A partir da inauguração, deverão ser criados aproximadamente 500 postos de trabalho diretos e 1,5 mil indiretos. “Vamos favorecer a mão de obra local, contribuindo, assim, para o desenvolvimento da região”, observou Ferreira.

 

______________________________________________________________________________________________
Você necessita receber informação em tempo real para tomada de decisão e negócios ou mesmo para ficar bem atualizado?    

· Então, clique aqui e curta a nossa página no Facebook,
· Ou seja nosso seguidor no Twitter – www.twitter.com/revistahoteis  

______________________________________________________________________________________________

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image