HOME Matérias Aconteceu Vert Hotéis inaugurou oficialmente o Ramada Encore Tiradentes

Vert Hotéis inaugurou oficialmente o Ramada Encore Tiradentes

O evento reuniu vários diretores, colaboradores, parceiros e investidores num clima bem festivo

636
0
SHARE
Momento de descerramento da fita de abertura oficial do Ramada encore Tiradentes

A Vert Hotéis promoveu na noite de ontem a abertura oficial do Ramada Encore Tiradentes. O empreendimento padrão econômico com serviços entrou em operação no último dia 4 de setembro, na Av. Tiradentes, próximo a estação de Metrô que leva o mesmo nome. Tem na localização um dos diferenciais, pois oferece fácil acesso as principais vias da cidade, fica somente cinco minutos da Marginal Tietê e meia hora do aeroporto Internacional André Franco Montoro – Guarulhos e a 20 minutos do aeroporto de Congonhas. Além disso, o hóspede também terá fácil acesso às exposições da Pinacoteca do Estado – que fica bem em frente do hotel -, ao Museu de Arte Sacra e aos pavilhões de exposições do Anhembi do Expo Center Norte – os dois centros de eventos mais importantes da cidade, sediando mais 65% deles.

Érica Drumond: “Estamos muito confiantes na performance deste empreendimento”

E este foi um dos pontos salientados no discurso da CEO da Vert Hotéis Erica Drumond, que esteve na inauguração com seus dois sócios diretores, Acácio Pinto e Bruno Guimarães, além de vários colaboradores e representantes de investidores como da família Agamaro que fez a incorporação do empreendimento. “Com a marca Ramada Encore, pertencente a Wyndham Hotel Group, estamos provando no Brasil que hotel econômico também deve ter serviços. E esta marca é um passo adiante na hotelaria brasileira, pois é bem diferenciada, despojada e voltada ao público jovem, pois além de reunir uma boa cama, chuveiro, quarto escuro e silencioso, climatizado e com uma boa infraestrutura, oferece áreas comuns agradáveis e interativas com uma internet gratuita de alta velocidade. Queremos que este hotel esteja integrado a comunidade e a vizinhança local que poderá se reunir para degustar de uma boa pizza com receita de Nápoles, ou mesmo uma variedade de sanduiches e drinks num happy hour. Estamos muito felizes com a entrada em operação oficial deste empreendimento que já está superando nossas expectativas e agradecemos o apoio e confiança de nossos parceiros e investidores por acreditar e confiar em nosso trabalho. Trabalho este que continua intenso, pois com apenas sete anos de atividades, já temos em nosso portfólio 20 hotéis em operação, em breve mais dois entram e nossa expectativa é de fechar 2018 com 30 unidades”, acredita Érica.

Felipe Novais: “Com a inauguração deste novo empreendimento, a Wyndham mantém sua performance de crescimento”

Felipe Novais, Diretor regional de Vendas da Wyndham Hotel Group para a região e o Caribe esteve presente na inauguração e destacou que este hotel é importante para a Wyndham continuar em ritmo acelerado de crescimento. “Somos o maior grupo hoteleiro do mundo com 8.500 unidades presentes em 80 países com 20 marcas diferentes. Queremos continuar crescendo e manter nossa performance como no ano passado onde abrimos dois hotéis a cada dia. E a bandeira Ramada Encore que a Vert Hotéis representa no Brasil, terá papel fundamental neste crescimento, pois é uma marca jovem e a mais global, pois conta com 900 unidades em 65 países do mundo”, revelou Novais.

Felipe Novais da Wyndham e a diretoria da Vert Hotéis com Arturo Navarro, CEO da AADESA

E fechando os discursos, Érica apresentou a parceria com a rede argentina AADESA Hotels e segundo o CEO, Arturo Navarro, a parceria irá aproximar a rede argentina dos clientes brasileiros e o objetivo é dobrar o volume de vendas para o próximo ano. E quebrando o protocolo dos discursos, alguns hóspedes que estavam participando do evento pediram para dar um depoimento espontâneo sobre o hotel. Em comum eles elogiaram a infraestrutura jovem e despojada, a localização privilegiada, a internet de lata velocidade gratuita e o netflix nas tv´s de última geração presentes nos quartos.

Da esquerda a direita da foto, Bruno Guimarães, Diretor de vendas da Vert Hotéis com o Gerente do Ramada Encore Tiradentes, Cristiano Mandelli e a Gerente do Ramada Suites São Paulo Itaim Bibi, Fernanda Schapper

Um coquetel foi oferecido aos presentes onde estavam pizzas com receitas de Nápoles, na Itália, hamburguers, harmonizados com cervejas, refrigerantes e coquetéis preparados na hora aos convidados.

Confira na galeria de imagens mais alguns dos momentos da cerimônia de abertura do Ramada Encore Tiradentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image