HOME Matérias Aconteceu Vert Hotéis inaugura dois novos empreendimentos em Belo Horizonte

Vert Hotéis inaugura dois novos empreendimentos em Belo Horizonte

493
0
SHARE
Da esquerda a direita da foto, Helder Capanema, Diretor financeiro, Érica Drumond, Diretora geral, Acácio Pinto, Diretor de operações e Bruno Guimarães, Diretor comercial e de marketing da Vert Hotéis

O Ramada Encore e o e.suites dividem a mesma edificação no bairro Luxemburgo e possuem uma decoração tematizada em vários estilos musicais

Direto de Belo Horizonte – A Vert Hotéis apresentou agora há pouco para a imprensa especializada, convidados e parceiros o Ramada Encore e o e.suites, dois novos empreendimentos que acabam de entrar em operação na capital mineira.  Os hotéis dividem os andares de uma mesma edificação erguida no bairro Luxemburgo, uma região nobre de Belo Horizonte, com fácil acesso a área central de negócios da cidade, fácil acesso para os aeroportos da Pampulha e Confins e perto de atrações culturais com a Praça da Liberdade. É um empreendimento com duas torres e muita comodidade para os clientes. São 90 quartos no hotel econômico desing Ramada Encore e 33 suites exclusivas no e.suites, ideal para mensalistas e famílias, pois as acomodações possuem aproximadamente 40m², alem de uma estrutura de lazer com academia e uma piscina com com vista para a cidade. Comodidades do hotel incluem acesso gratuito e ilimitado Wi-Fi em todo o hotel, um restaurante no local e bar(HUB), e estacionamento.

A imponente edificação que abriga os dois hotéis
A imponente edificação que abriga os dois hotéis

A apresentação do empreendimento foi prestigiada pela diretoria da Vert Hotéis assim como A música é a temática do empreendimento que é pintado por artistas urbanos e cada andar é dedicado um gênero musical que passa pela livre interpretação de cada um dos criativos envolvidos no trabalho. Começando pelo Jazz, no oitavo andar, e subindo por Choro, Samba, Baião, Blues, Rock, Reggae, Rap e Eletrônico.

Erica Drumond: "Estes dois hotéis são muito especiais e serão um grande divisor de águas para o crescimento da Vert Hotéis"
Erica Drumond: “Estes dois hotéis são muito especiais e serão um grande divisor de águas para o crescimento da Vert Hotéis”

Érica Drumond, Diretora presidente da Vert Hotéis não poupou elogios em seu discurso aos novos empreendimentos vêm somar 10 unidades da Vert Hotéis no Brasil. “Cada hotel que nasce é como um filho, mas estes dois são bem especiais, e serão divisores de água de nossa expansão, pois começam um novo ciclo para difundir uma cultura e um destino e deverão caminhar por muitos anos. A Encore é uma marca jovem e inovadora e a meta é acelerar o crescimento no Brasil nos próximos anos, pois é um produto de econômico somente na classificação hoteleira. Quem dormir numa cama do Encore, certamente não vai querer dormir na cama do concorrente. A Encore resgate a hotelaria essencial e o hóspede tem a identidade da cama que sonhou e que não tem em casa”, revelou Érica.

Bruno Guimarães: "Com a entrada em operação destes dois empreendimentos consolida ainda mais nossa presença e reforça nosso plano de expansão de chegar a 20 hotéis em operação ao final do próximo ano"
Bruno Guimarães: “Com a entrada em operação destes dois empreendimentos consolida ainda mais nossa presença e reforça nosso plano de expansão de chegar a 20 hotéis em operação ao final do próximo ano”

O Diretor de marketing e vendas, Bruno Guimarães destacou em seu discurso que apesar de todas as dificuldades do cenário macroeconômico nacional e da turbulências políticas do Brasil, 2016 será um ano de muitas conquistas para a Vert Hotéis, pois a expectativa é abrir um hotel por mês. “Devemos colocar em operação três novos hotéis na cidade do Rio de Janeiro, dois hotéis no estado do Rio de Janeiro (Macaé e Niterói), quatro hotéis no interior de São Paulo (Osasco, Cruzeiro, Tatuí e Fernandópolis), um hotel no interior de Minas Gerais (Ravena), um hotel em Pernambuco (Recife) e um hotel de conversão para abertura imediata em Curitiba (PR). O ano de 2016 será de consolidação da Vert Hotéis, pois conseguiremos chegar a 20 hotéis em operação ao final do ano e uma expectativa de faturamento superior a R$160 milhões”, assegurou Guimarães.

Da esquerda a direita da foto, Bernardo Biagioni, curador do quartoamado e Gustavo Greco, da Greco Design
Da esquerda a direita da foto, Bernardo Biagioni, curador do quartoamado e Gustavo Greco, da Greco Design

Gustavo Greco, Diretor da Greco Design foi quem desenvolveu, em colaboração com a Galeria de arte quartoamado, a sinalização do empreendimento, aliando informação ao design do ambiente. O conteúdo da sinalização é inserido em imagens criadas pelos artistas e reflete, assim, a cidade dentro do hotel.

Foram pintados 90 quartos, nove corredores, hall, academia, restaurante e uma loja de conveniência do hotel. Para tanto, a galeria reuniu quatro de seus artistas – Baba Jung, Clara Valente, Luís Matuto e Thiago Alvim – que, sob a direção da Greco, desenvolveram uma identidade para cada andar de leitos. “Seguindo a premissa de fortalecer o efervescente cenário de artistas plásticos mineiros, o projeto é inteiramente assinado por criadores locais”, ressalta Bernardo Biagioni, curador do quartoamado. “Os artistas trabalharam por 28 dias em formato de residência artística, compartilhando e trocando conhecimentos específicos para o desenvolvimento de um rico trabalho coletivo. O objetivo foi entregar à cidade não só um hotel conceito, mas também a certeza de que Belo Horizonte vive um momento de imensa produção e referência quando falamos de arte e cultura”, destacou Greco em seu discurso.

Louis Alicea: "A Vert Hotéis é o maior parceiro da Wyndham no desenvolvimento de hotéis na América Latina"
Louis Alicea: “A Vert Hotéis é o maior parceiro da Wyndham no desenvolvimento de hotéis na América Latina”

O Diretor de desenvolvimento na América Latina e Caribe da Wyndhan Hotel Group (que detém a marca Ramada), Louis Alicea em seu discurso não poupou elogios a Vert Hotéis que segundo ele, é atualmente a que mais desenvolve as marcas da Wyndham na América Latina. “A Érica é uma grande empresária e sua equipe é muito especial, por isto, apresentam o melhor índice de crescimento da nossa rede na América Latina”, destacou Alicea.

A reportagem da Revista Hotéis viaja a Belo Horizonte a convite da Vert Hotéis e se hospeda no Ramada Encore Luxemburgo

Confira a seguir algumas fotos dos hotéis.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image